Os beneficiários do auxílio emergencial e do saque emergencial do FGTS nascidos de janeiro a março, terão atendimento presencial da Caixa Econômica Federal, amanhã (1º), das 8h às 12h.

A agência, uma das poucas do Brasil a abrir no fim de semana, vai realizar o pagamento do auxílio e do saque emergencial do FGTS, além da atualização de dados para a utilização do aplicativo Caixa TEM. Também estará sendo feito o desbloqueio desse aplicativo, porém, apenas para os nascidos até o mês de maio.

Para melhorar o atendimento e evitar a aglomeração de pessoas dentro da agência, a Prefeitura de Mirassol instalou tendas e um computador com impressora na Praça Central. A empresa Opção Net também disponibilizou gratuitamente um ponto de internet para o acesso dos beneficiários ao aplicativo utilizado para a movimentação do Auxílio.

A abertura da agência é para atendimentos relacionados exclusivamente ao Auxílio Emergencial e ao saque emergencial do FGTS. Não é necessário madrugar na fila, pois todos que chegarem entre às 8h e às 12h, serão atendidos.

O uso de máscara é obrigatório no posto de atendimento e também na parte interna na agência.