Câmara suspende atendimento e presença do público nas atividades da casa

Todas as reuniões necessárias, incluindo as sessões, poderão ser realizadas de forma presencial ou remota

publicidade

A Câmara de Mirassol informou por meio de nota nesta segunda-feira, 08, que ampliou as medidas preventivas que vem tomando contra a Covid-19. Em razão da fase vermelha do plano SP em todo o estado, a casa suspendeu a presença do público nas sessões ordinárias, extraordinárias, audiências públicas e outras atividades legislativas. O atendimento presencial ao público também está suspenso.

Todas as reuniões necessárias, incluindo as sessões, poderão ser realizadas de forma presencial ou remota, com a presença obrigatória da Mesa Diretora e servidores convocados. Esses trabalhos serão transmitidos exclusivamente pela página no Facebook da Câmara.

O expediente interno será das 9h às 16h, por revezamento, e mais uma vez reforçando: sem atendimento ao público presencialmente. Somente os vereadores, servidores escalados e, em casos excepcionais, prestadores de serviço terão acesso às dependências da Câmara. Já os servidores com 60 anos ou que pertencem ao grupo de risco estão temporariamente dispensados, sem prejuízo de seus vencimentos.

O atendimento pelo telefone 3242-3191 e o canal da Ouvidoria, no endereço no endereço www.camaramirassol.sp.gov.br/ouvidoria, permanecerão disponíveis à população. Essas medidas estarão vigentes até novas orientações do governo do Estado de São Paulo e do Município de Mirassol.

Câmara de Mirassol (foto: Juliana Elias)