O cantor mirassolense Fábio Silva decidiu convidar os amigos Marco Aranega, Naldo Batista
Tiago Lima e Maicon Samba para realizar uma live, com o objetivo de arrecadar donativos para ajudar instituições de Mirassol. Em abril ele realizou a primeira transmissão ao vivo em seu Facebook e conseguiu arrecadar 1,5 tonelada de doações, entre alimentos não perecíveis, rações, itens de higiene e produtos de limpeza. Agora, o objetivo é chegar a duas toneladas.

A live será nesta sexta-feira, 22 de maio, a partir das 20 horas. O repertório do grupo será baseado no sertanejo, modão e universitário, o encontro online não tem hora para acabar.

O público poderá colaborar com rações para cães e gatos, que serão revertidos para os grupos PAMDA (Protetores Associados Mirassolenses em Defesa aos Animais)Cuidadores Individuais – protetores dos animais abandonados de Mirassol; já os alimentos irão para o Grupo Cor&Ação e Projeto Omael. Os participantes poderão realizar as doações pela própria live, basta deixar o comentário durante a transmissão, que um dos organizadores entrará em contato.

Clique aqui e curta a página do músico Fábio Silva, por onde será realizada a transmissão

As doações já podem ser realizadas, quem tiver o interesse em ajudar o grupo PAMDA pode entrar em contato pelo Whatsapp (17) 99183-5563 (Para doar ração ou itens de higiene – Dani Manzoni – Grupo PAMDA). Já quem quiser contribuir com alimentos pode entrar em contato com o número (17) 99638-3515 (Para doar alimentos- Cor&Ação❤️).