Cantor Fábio Silva (Foto: arquivo pessoal)

O cantor mirassolense Fábio Silva vai realizar na noite desta segunda-feira, 20 de abril, uma live em sua página do Facebook, com o intuito de arrecadar rações, produtos de limpeza e alimentos não perecíveis para serem doados. O repertório será baseado no sertanejo, modão e universitário, o encontro online começa a partir das 19h30 e não tem hora para acabar. Participam também os convidados Marcos Aranega e Naldo Batista.

As rações podem ser para cachorros ou para gatos e serão revertidas ao grupo Pamda de Mirassol, que atua no resgate de animais em situação de rua e na intervenção em casos de maus tratos. Já os alimentos irão para o Grupo Cor & Ação. As doações já podem ser realizadas, quem tiver o interesse em ajudar pode entrar em contato pelo Whatsapp (17) 99183-5563 (Para doar ração ou itens de higiene – Dani Manzoni – Grupo PAMDA) ou pelo (17) 99638-3515 (Para doar alimentos- Cor&Ação❤️).  Os participantes também poderão realizar as doações pela própria live, basta deixar seu comentário durante a transmissão, que um dos organizadores entrará em contato.

A ideia de convidar os amigos para realizar a apresentação foi inspirada nas campanhas de artistas famosos.

“Nós já realizamos um trabalho social bacana desde 2017, através do nosso grupo “Cor&Ação”, também vimos a extrema necessidade do grupo PAMDA em conseguir alimentos para os animais. Vimos vários cantores famosos realizando ações solidárias nas últimas semanas para arrecadar donativos, então pensamos porque não realizar algo assim para beneficiar a nossa cidade? Esperamos com isso levar um show descontraído para os lares e solidariedade para aqueles que precisam”, explica Fábio.

Clique aqui e siga a página do cantor Fábio Silva para acompanhar 

 

 

Sobre Fábio Silva

Fábio Silva tem 39 anos, é nascido em Mirassol e reside na cidade com sua esposa e seus quatro filhos. Ele atua como representante comercial na área de tintas estética e automotiva e começou a cantar há cinco anos, realizando participações especiais nos shows dos amigos Luiz Carlos e Adriano.

Fábio já se apresentou em bares da cidade e aos finais de ano realiza shows nas praias do litoral norte. Para ele a música é apenas uma paixão, e não sua principal fonte de renda ou sua profissão.

“Logo peguei gosto pela música e foi crescendo o número de pessoas que admiravam o meu trabalho. E assim fui criando uma agenda de shows na região. A música é algo que eu gosto muito de me dedicar, embora eu não dependa financeiramente dela, ela é muito importante para mim, porque através dela eu consigo levar alegria e ajudar um número maior de pessoas”, finaliza Fábio.