O Capitão Burguer Mirassol só tem motivos para comemorar. Após conquistar o público com burguers exclusivos e deliciosos, no dia 14 de julho, o espaço completou um ano de sucesso na cidade. E, para marcar a data, o Capitão presenteou seus fiéis “marujos”.

Ao todo, foram cinco dias de comemorações, com entregas de copos personalizados, lançamento do burguer doce Capitão ChocoBrownie, brindes e o sorteio de uma mega cesta do Capitão, realizado no último domingo, 19.

O sortudo foi o mirassolense Marcelo Zanqueta, que levou para casa dois burguers à escolha, burguer doce, porções de onion rings e de fritas, e bebida!

As ações foram idealizadas pela proprietária Julia Brandão Farias, 23, que comanda o Capitão Burguer Mirassol junto com a mãe, Beatriz Brandão Pinheiro, o pai, Cleber Luís Farias, e o irmão, Lucas Farias. A família é toda de Rio Preto, mas, quando decidiram empreender, optaram por abrir o negócio em Mirassol – e a cidade recepcionou-os de braços abertos!

Com um cardápio bem variado, que contempla lanches tradicionais, hambúrgueres gourmet e porções, o Capitão Burguer tem receitas únicas na cidade. Uma delas é o Capitão Explosão Catupiry Empanado, bem recheado e cremoso, que faz muito sucesso entre o público!

Outros lanches que estão entre os mais pedidos é o carro-chefe Capitão Royale, o Capitão Cheddar Melt, com creme de cheddar e cebola caramelizada, além da porção de Onion Rings. Para a criançada, o X Burguer especial é uma boa pedida. E para quem prefere opções sem carne, também tem os burguers Veggies e Veganos.

Clique aqui e faça seu pedido no Capitão Burguer Mirassol!

Empreender em meio à pandemia

Capitão Burguer em Mirassol (Foto: Julia Caputi)

 

Abrir o negócio próprio em meio à pandemia foi um desafio e tanto para a família: “Tudo estava muito incerto, mas decidimos começar mesmo assim. Os pedidos começaram a chegar, a demanda aumentou e deu tudo certo, graças a Deus”, conta Julia.

E todo esse sucesso não é à toa. Os pais de Julia sempre foram cozinheiros de mão cheia e, quando Beatriz saiu de outro emprego, surgiu a oportunidade de unir toda a família na cozinha. Ela quem trouxe ao cardápio a receita de Catupiry Empanado, um burguer único na cidade, e desenvolveu a receita do burguer gourmet de frango, que pode ser substituído em qualquer lanche.

“Nós vamos testando e provando até atingirmos o melhor resultado. No Capitão, estamos sempre inovando e, nesse 1 ano de existência, a cada dois meses, lançamos novos sabores. Só neste ano, incluímos seis novos lanches ao cardápio”, conta Beatriz.

A última novidade é o burguer doce Capitão ChocoBrownie, feito com Pão Brioche, Nutella, Brownie Artesanal, Confetes, Ganache de Chocolate ou Geleia de Morango!

Burguer doce Capitão ChocoBrownie (Foto: Julia Caputi)

 

O capricho com os pratos, o bom atendimento e redes sociais bem trabalhadas são outros fatores que contribuíram para o crescimento do Capitão Burguer Mirassol. Hoje, além da família Brandão Farias, o espaço já conta com mais 6 funcionários na cozinha, no atendimento e nas entregas.

“Quero agradecer a todo mundo que está com a gente desde o começo, aos novos clientes, e à toda a cidade de Mirassol, que nos acolheu tão bem”, reforça Julia.

E a expansão do Capitão segue a todo vapor: além da nova cozinha, que já está em construção, em breve, o público será surpreendido com mais novidades boas! Julia não quis dar spoiler, só garante que será “até setembro”. Vamos ficar de olho, hein?

Serviço

Capitão Burguer Mirassol

Endereço: Rua Jose Giroldo Sobrinho, número 3593, Bairro Regissol – Mirassol (SP)

Horário de funcionamento: De segunda a domingo, das 18h30 às 23h30

WhatsApp para pedidos: (17) 99270-4141. Você encontra o Capitão Burguer nos aplicativos IFood e Aiqfome.

Siga o Capitão Burguer no Facebook e Instagram.

Capitão Burguer (Foto: Julia Caputi)