Por Gabriela Ganzauskas

 

Chefs de Rua (foto: divulgação)

Em Mirassol, para degustar um cardápio com massas frescas e artesanais você não precisa ir a um restaurante chique. Há mais de um ano, nasceu uma marca comandada por dois chefs recém-formados em gastronomia apaixonados pela culinária italiana: Chefs de Rua oferecia, até então, um cardápio repleto de delícias pré-prontas e congeladas no formato delivery, que conquistaram muitos clientes fiéis. A partir desta sexta-feira, os Chefs vão para a rua, literalmente. Será inaugurado um ponto físico para receber os clientes à moda da casa.

O espaço está localizado na Rua Rodrigues Alves, 2005, no Centro de Mirassol. Serão servidos almoço e jantar em refeições prontinhas para comer no local, retirar ou até mesmo receber em casa, já que o serviço delivery continua.

“Estamos muito ansiosos com essa estreia e também muito felizes com essa conquista, pois realmente fazemos isso com muito amor. “

revela a chef Maria Clara Pestillo.

Juntos, ela e seu parceiro de vida, profissão e sonho, Daniel Faveri, formaram-se em gastronomia em 2019 e, desde pouco tempo depois, não pararam de empreender no mundo da culinária.

“Cada elogio recebido nos motivou a dar um passo à frente. Estamos ansiosos para receber na nossa nova casa cada um que fez com que esse sonho fosse possível. Nosso objetivo é continuar transmitindo amor através dos nossos produtos. “

Daniel Faveri

No Chefs de Rua você encontra massas artesanais em produtos como talharim, lasanha e nhoques, tudo com variadas opções de molhos e acompanhamentos. Tem também massa sem glúten e até pratos veganos. As opções de massas e molhos já estavam presentes no cardápio de congelados.

Talharim Chefs de Rua ( inagem: reprodução)

Como novidade para esta inauguração, os chefs passam a oferecer também ravióli com diferentes tipos de recheio. E a meta, a partir de agora, é continuar apresentando novidades para quem quer comer bem a custos acessíveis e populares, para que a boa gastronomia possa chegar a todos.

Lasanha chefs de Rua (foto : reprodução)

O local irá funcionar de terça-feira a domingo, em horários de almoço e jantar: das 10h às 14h e das 18h às 22h. Excepcionalmente nesta sexta-feira, o dia da inauguração, o horário de abertura será às 18h. Quem tiver interesse em pedir delivery, seja a refeição pronta ou congelada, deve entrar em contato pelo número (17) 99762-8042.

Nhoque Chefs de Rua (foto: reprodução)

Para conhecer melhor o trabalho do Chefs de Rua e também ter acesso ao cardápio completo, siga no Instagram:

www.instagram.com/chefs.derua

Talharim Chefs de Rua (foto: reprodução)