Devido ao avanço da pandemia de coronavírus pelo mundo e o estado de quarentena imposto em vários países, inclusive no Brasil, muitas pequenas empresas como comerciantes e prestadores de serviço foram duramente afetados. A maioria, para se adaptar e não interromper totalmente as atividades, investiu e apostou no serviço por delivery e atendimento em domicílio.

Diante da necessidade dessas empresas de se divulgarem em um momento de grandes dificuldades, um grupo de empresas de comunicação se uniu e lançou o Mandaki Delivery Mirassol, um site que reúne vários empreendimentos da cidade que estão atendendo por entrega. A página reúne informações importantes sobre cada negócio e tem um botão que direciona o internauta diretamente para o whatsapp do anunciante para realizar o pedido.

A ideia é da agência de marketing digital Dois Pontos Digital, que convidou o Mirassol Conectada e a TS Rádio para engajar o projeto. Com poucas semanas no ar e com inscrições gratuitas nesse primeiro momento, o Mandaki Mirassol já conta com 152 empresas anunciadas e algumas delas já relataram retorno através do portal.

“Nós tivemos um retorno muito positivo, várias pessoas entraram em contato para solicitar o cardápio. O site é muito bem feito e tem anúncios de vários segmentos diferentes. É uma ideia muito boa mesmo” conta Maria Clara Pestilo, sócia do “Chefs de Rua”, empresa especializada na venda de massas como lasanhas, nhoques, talharins e molhos artesanais.

Daniel Faveri e Maria Clara Pestillo – Chefs de Rua (Foto: arquivo pessoal)

 

A solução visa centralizar todas as informações de delivery em um único lugar para facilitar a localização por parte do morador da cidade de Mirassol. O objetivo também é divulgar principalmente o micro e pequeno negócio e na próxima atualização, o site de ganhar filtros por bairro e por segmentação de negócio.

Para conhecer o portal clique aqui

Quer anunciar gratuitamente no Mandaki? Clique aqui e chama no zap!