Ícone do site Mirassol Conectada

Com gol no fim, Mirassol sofre segunda derrota na segunda fase da Copa Paulista

Mirassol foi superado pelo São Caetano com gol marcado no fim do segundo tempo (Foto: Adriano Stofaleti/Divulgação)

Após a goleada por 4 a 0 sofrida para o Desportivo Brasil, na abertura da segunda fase da Copa Paulista, o Mirassol entrou em campo na noite dessa última quarta-feira (27) contra o São Caetano no estádio Anacleto Campanella e sofreu sua segunda derrota consecutiva. O único gol da partida foi marcado no final da segunda etapa pelo atacante Ermínio.

Apesar do revés, o jovem time do Leão da Araraquarense – média de idade de 18 anos – tem mais quatro rodadas para brigar pela classificação às quartas de final da competição.

“Os garotos se apresentaram muito bem, tiveram tranquilidade, criaram chances e se defenderam bem. Infelizmente sofremos um gol no final. A gente viu uma falta no nosso zagueiro, antes do gol, mas não foi marcado. O Matheus Gabriel foi agredido antes de ser expulso e não agrediu ninguém. O resultado hoje (quarta-feira) pelo que fizemos foi injusto. Saímos frustrados e tristes. Mas tudo faz parte da maturação e do processo. O mais importante é que demos a resposta do primeiro jogo, nosso nível de concentração estava excelente e saímos satisfeitos com o desempenho. Enfrentamos um adversário muito experiente e agora vamos pensar no Santos”, disse o técnico mirassolense Moisés Egert.

O Leão volta a jogar contra o Santos, domingo (1º), às 10 horas, no estádio José Maria de Campos Maia. Os ingressos já estão disponíveis nas bilheterias do Maião a R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada) para todos os setores. Pagam meia: mulheres, crianças até 12 anos, maiores de 60 anos e estudantes com carteirinha.

 

Sair da versão mobile