Copa América será realizada no Brasil com a chegada de terceira onda da pandemia

Arturo Vidal é titular da seleção Chilena e está hospitalizado por conta da Covid-19, caso não testasse positivo, estaria no Brasil para a competição

publicidade

Após especialista em saúde e médicos dizerem que o panorama atual não é apropriado para o Brasil trazer uma competição internacional, o presidente Jair Bolsonaro fala em entrevista coletiva sobre o assunto.

“No que depender de mim, de todos os ministros, inclusive o da Saúde, já está acertado, haverá Copa América no Brasil. O protocolo é o mesmo da Libertadores, é o mesmo da Sul-Americana e também da Libertadores”, disse Bolsonaro a apoiadores nesta terça.

O Brasil atingiu na noite desta segunda-feira (31) contabilizando 462.966 óbitos e com média móvel de 1.849 por dia.

Um dos assuntos em pauta do coronavírus, é a chagada da terceira onda. O ministro Queiroga já alertou o ministério da saúde, reconhecendo a chegada de novas variantes e de uma possível e eminente terceira onda com alta de casos e mortes.

Além disso, no mundo do futebol, o meia Chileno Arturo Vidal precisou ser hospitalizado após testar positivo para o novo coronavirus. Ele é titular na seleção do Chile e caso não apresentasse caso positivo, estaria aqui no Brasil para a Copa América.

Meia da seleção Chilena Arturo Vidal que está hospitalizado com Civid-19. Foto: divulgação.