Andim, da equipe Mirassol nas Ruas e Pistas (MRP), conquistou o título na prova de 10 quilômetros da 1ª edição da Ogni Run (Foto: Divulgação)

O corredor mirassolense Anderson Souza da Cruz, também conhecido como Andim, da equipe Mirassol nas Ruas e Pistas (MRP), conquistou o título na prova de 10 quilômetros da 1ª edição da Ogni Run, com o tempo de 32min33seg, realizada na manhã deste domingo (03), com largada no bairro Redentora, em São José do Rio Preto.

Andim conta com o apoio da Prefeitura de Mirassol, por meio do Departamento Municipal de Esportes e Lazer, IFGYM & FIGHT & Fitness e Fritos. O atleta também encabeça a assessoria MRP, que se concentra em atender atletas já profissionais, com suporte como uniformes, equipamentos e acompanhamento em competições oficiais, e também no apoio às pessoas que estão iniciando na prática esportiva, com orientações e treinamento apropriado.

Se você já é atleta ou busca melhorar a sua qualidade de vida através do esporte, entre em contato com a equipe MRP através do Whatsapp clicando aqui!