COVID-19: Vereadores querem mais fiscalização para evitar aglomerações

A situação motivou a apresentação de mais um requerimento cobrando que o Município intensifique as fiscalizações na cidade

publicidade

Um assunto muito discutido na 18ª Sessão Ordinária que ocorreu segunda-feira (07), foi o aumento de denúncias de aglomerações em estabelecimentos e bares de Mirassol. A situação motivou a apresentação de mais um requerimento cobrando que o Município intensifique as fiscalizações na cidade.

Mesa Diretora do biênio 21/22, composta por Caco Navarrete, Pinatto e Ademir Massa (Foto: Divulgação/Câmara de Mirassol)

Dessa vez foi o vereador Julio Salomão quem solicitou providências. Em seu requerimento, ele destaca que, principalmente os bares, não estão seguindo o distanciamento mínimo obrigatório e ainda desrespeitam o horário de fechamento. O vereador Vanderlei Pinatto também já fez a mesma cobrança.
Outro ponto destacado pelo vereador Julio foi a indisponibilidade dos canais de denúncia aos fins de semana e em horários noturnos. O requerimento dele foi aprovado e encaminhado para o Executivo.

Comunicação / CMM