Ícone do site Mirassol Conectada

Damasco Viagens: Destino especial para casais em Fernando de Noronha

 

Arquipélago abriga a Baía do Sancho, praia considerada a mais bonita do mundo e destino ideal aos mais românticos (Imagem: Divulgação)

A Damasco Viagens, agência especializada no assunto em Mirassol, está com uma promoção muito especial para um dos destinos mais famosos do Brasil: Fernando de Noronha! O arquipélago, localizado no estado de Pernambuco, na região Nordeste do país, conta com diversas praias lindas como a Atalaia, a Praia da Conceição e Praia do Leão e também abriga a considerada mais bonita do mundo: a Baía do Sancho. É possível encontrar locais dedicados a prática do mergulho e também se encantar com a Baía dos Golfinhos.

Fernando de Noronha é um destino muito romântico para os casais que buscam momentos de intimidade, lazer e tranquilidade. O pacote, válido para o mês de agosto, inclui 3 noites de hospedagem com café da manhã, traslado chegada e saída, um Encontro de Boas Vindas e uma Caminhada Histórica. O serviço está saindo por apenas 10x de R$ 81,55 por pessoa e também inclui guias locais e seguro de assistência ao turista. O pacote pode ser parcelado no cartão de crédito ou boleto.

Morro Dois Irmãos em Fernando de Noronha (Imagem: Divulgação/Internet)

A Damasco Viagens também conta com inúmeras opções para viagens em casal ou família. Basta entrar em contato ou ir até a agência e consultar os pacotes disponíveis.

Serviço:

Fernando de Noronha/PE em Agosto de 2018

Valor do pacote por pessoa: R$ 815,53* em até 10x (não inclui aéreo)

*Valores sujeitos a alteração

Inclui: 3 noites de hospedagem com café, translado, caminhada, guias e seguro assistência ao turista

Contato: (17) 3253-2589

www.damascoviagens.com.br

Rua Capitão Neves, 2410, Centro – Mirassol

Sair da versão mobile