Nesta quarta-feira, 23 de setembro, é comemorado em todo o mundo do Dia do Sorvete e para celebrar a data nada melhor do que apreciar a sobremesa. Na sorveteria Reino do Sorvete você encontra sabores únicos, produzidos artesanalmente em uma fazenda da nossa região a partir de frutas e ingredientes selecionados, eles são a base de leite e não de gordura vegetal como normalmente são os industrializados.

Localizada na principal avenida do bairro Regissol, em Mirassol, a sorveteria funciona há 2 anos e sete meses e se destaca pela qualidade de seu produto, que tem além de saboroso, tem muita cremosidade. A sugestão da casa para quem não conhece ou quer comemorar com estilo o Dia do Sorvete são os sabores de Creme Divino, que é feito com ninho, chocolate branco, coco e pedaços de abacaxi e o queridinho do público de Nutella, porém o público pode escolher outras 36 opções disponíveis.

Na sorveteria você pode escolher onde você prefere que a sobremesa seja servida, pode ser na casquinha, cascão, copinho ou até mesmo em embalagens para levar. O sorvete é vendido por peso, você pode montar sua própria combinação e incluir acompanhamentos como caldas de chocolate, frutas e outras guloseimas.

O sorvete de massa é comercializado por quilo, você escolhe o sabor e as combinações (Foto: Juliana Elias)

 

Há também opções de açaí, milk-shakes e as taças, que servem até duas pessoas, tudo preparado na hora. A sorveteria comercializa também potes de 1,5l ou 2 litros, para quem optar por levar para casa.

Taças servem até duas pessoas e estão disponíveis em vários sabores (Foto: divulgação/Reino do Sorvete)

 

Por causa da pandemia, a Reino do Sorvete está funcionando em novo horário, o empreendimento abre todos os dias da semana, das 13h às 22 horas. As mesas foram realocadas, para respeitar o distanciamento entre uma e outra e medidas de segurança, como uso de álcool em gel e máscara foram adotados no espaço.

Clique aqui e acompanhe a sorveteria Reino do Sorvete no Instagram

Clique aqui e acompanhe a Reino do Sorvete no Facebook

 

Promoção especial Dia do Sorvete

Em celebração à data, a Reino do Sorvete está realizando uma promoção no Facebook para seus clientes, serão sorteados três prêmios: o primeiro ganhador levará um pote de 1 litro de sorvete no sabor Maravilha, o segundo premiado levará um cascão com uma bola e o terceiro uma casquinha com uma bola. Clique na imagem abaixo e siga o regulamento para participar:

Hoje em comemoração ao dia do sorvete gostaríamos de presentear cada um de nossos clientes mas como graças adeus são…

Posted by Reino do Sorvete on Wednesday, September 23, 2020

 

📢📢📢🍨🍨 CORRE PARTICPARVamos lá para as regras do sorteio.▶️curti nossa página.▶️marque 3 amigos aqui nos…

Posted by Reino do Sorvete on Wednesday, September 23, 2020

 

Mais opções servidas no local: 

 

Sorvetes diets e lights

 

Reino do Sorvete conta com opções diets (Foto: Juliana Elias)

Para aquelas pessoas que estão de dieta ou que tem algum tipo de restrição de açúcar, a Reino do Sorvete tem também opções de sorvetes diets, tão saborosos quanto os tradicionais. Eles estão disponíveis tanto na versão em massa, que é comercializada em potinho individual quanto em picolé.

Para quem está de dieta ou deseja algo mais FIT tem dois sabores de picolé que agradam bastante: água de coco ou suco de laranja, ambos com frutas picadinhas no meio e sem adição de açúcar.

Reino do Sorvete oferece opções FIT (Foto: Juliana Elias)

 

Picolés

Os picolés não ficam para trás e carregam tanta qualidade quanto os sorvetes de massa, eles são produzidos a partir da própria fruta e preservam o sabor de cada alimento, são totalmente liberados para quem possui intolerância a lactose.

Tem também os sorvetes de leite, além das famosas paletas mexicanas, nos sabores Ninho com nutella, morango com leite condensado, Kit kat, trufa e pão de mel.

Reino do Sorvete tem opções de paletas mexicanas (Foto: Juliana Elias)

 

A sugestão da casa é o sorvete de cajá-manga, o queridinho entre os clientes. De acordo com a proprietária do espaço, o sabor é muito próximo ao da fruta, o que desperta uma memória afetiva e um gostinho de infância naqueles que são apaixonados pela fruta. Ele pode ser consumido com um pouquinho de sal, o que realça ainda mais o sabor.

Sorvete Cremoso

Sorvete da marca “Cremoso” também disponível em potes de 1,5 e 2 litros (foto: Juliana Elias)

 

A Reino do Sorvete trabalha com a marca “Cremoso”, a sobremesa começou a ser produzida para um negócio de família na cidade de Sertãozinho, no ano de 1977. A receita é tão saborosa que nesses 43 anos de existência não só a fama, mas o sabor se espalhou pela região. Atualmente, são 61 sorveterias espalhadas pelo Noroeste Paulista que comercializam o produto e Mirassol está entre elas.

A sobremesa pode ser considerada um Gelatto, devido ao seu processo de fabricação; também conhecido como sorvete italiano ela se caracteriza por ser um produto com menos gordura, além de ser produzido com menos ar, o que confere a sensação de mais cremosidade. Ele também contém menos açúcar.

Quem está à frente do negócio em Mirassol

A ideia de montar o negócio em Mirassol surgiu da empreendedora ADriela Cristina Monteiro Ribeiro, de 31 anos. Ela é formada em educação física e antes de investir na sorveteria dava aula de pilates, natação, hidroginástica, além de ser personal trainer.

Quando decidiu montar a própria empresa, ela pensou inicialmente em um estúdio de pilates, porém a visita a uma sorveteria da região que comercializava o sorvete “Cremoso” fez com que ela repensasse totalmente a área de investimento.

Ela sempre teve o sonho de iniciar uma empresa ao lado da mãe, Roseli Monteiro, e quando a mesma saiu do emprego ela viu a oportunidade perfeita para fazer o convite.

 

Adriele e Roseli, as sócias são mãe e filha (Foto: Juliana Elias)

 

“A gente provou o sorvete e achou o sabor diferenciado, achamos legal trazer para Mirassol porque é um sorvete bom, diferente, porque a gente achava que Mirassol precisava de um sorvete assim, eu só abri realmente por causa do produto, caso contrário jamais imaginaria investir em uma sorveteria”, conta Adriele.

Desde o início, a empresária conta que a ideia era montar o negócio no Regissol, local onde as duas residem. Elas contam que o fato da região estar em constante crescimento foi o que fez com que elas apostassem nesta ideia. A aceitação do público foi ótima e não são somente os moradores do bairro que vão até o local para apreciar, pessoas da cidade toda e também da região passam pela sorveteria, que recebe clientes de Jaci, Bálsamo, Neves Paulista, Rio Preto e até mesmo Votuporanga mês a mês.

“Quando a gente pensou em abrir a sorveteria pensamos em abrir no Regissol mesmo, por ser uma região que está crescendo muito e querendo ou não fica longe para as pessoas que moram aqui ir lá para o outro lado, então as pessoas acabam ficando mais por aqui. O fato desta área estar crescendo bastante fez com que a gente quisesse trazer uma sorveteria com os produtos que temos para este lado da cidade”, finaliza Adriele.

Serviço:

Reino do Sorvete (foto: Juliana Elias)

Reino do Sorvete – sorveteria aberta diariamente

Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 13 às 22 horas

Endereço: Av. Dejair José Marques, 3052, Regissol, em Mirassol.