Duda base fortalecedora (foto: Lucas Stuqui/MirassolConectada)

 

Você tem o desejo de ter unhas fortes, saudáveis e bonitas? Foi pensando em você que a Duda Base Fortalecedora lançou a base bomba, cujo o efeito traz unhas fortes e naturais, para pessoas que não querem optar por alongamentos artificiais que prejudiquem a saúde da unha.

A base que surgiu de forma caseira, para atender uma necessidade pessoal, hoje é produzida industrialmente e vendida para todo o país. O sucesso foi tamanho que a marca agora lança um novo produto para hidratar as unhas.

A ideia começou de uma necessidade da empresária Maria Eduarda Vieira de 21 anos, que tinha unhas fracas e tentava várias formas de fortalecê-las, mas nenhuma dava certo. Por isso, ela resolveu criar sua própria base para testar.

Como um produto bom e eficaz, logo na primeira tentativa a fórmula deu certo, então a empresária começou a fazer para as amigas que tinham o mesmo problema.

“Foi tomando uma grande proporção e as minhas amigas me aconselhavam a vender o produto, mas eu ainda tinha medo. quatro meses após a criação, tomei coragem e comecei a realizar as vendas, foi a melhor decisão que eu poderia tomar.”

Maria Eduarda Vieira, criadora da base fortalecedora.

Base fortalecedora (Foto: arquivo pessoal)

 

Dois anos após o começo das vendas, o sucesso foi absoluto. Com o aumento na demanda e sucesso, a base passou a ser produzida em um laboratório profissional, dessa forma os produtos são produzidos com maior agilidade, segurança e profissionalismo, garantindo maior resultado para as clientes.

Percebendo a necessidade de um produto para complementar os resultados oferecidos pela base, Maria Eduarda resolveu desenvolver a Solução Oleosa Hidratante. O produto hidrata as unhas, após o uso da base, deixando mais saudável e consequentemente ajudando no crescimento, afinal, uma unha boa é uma unha saudável!

Solução hidratante agora também está disponível para as clientes (Foto: arquivo pessoal)

A venda não é feita apenas para consumidoras, no último ano também se estendeu a salões e espaços de beleza em todo o território nacional.

Vitória Oliveira é proprietária de um espaço especial para o cuidado de unhas e faz o uso da base fortalecedora. Segundo a empresária o resultado foi surpreendente e a ajudou no fortalecimento até das unhas mais complicadas.

Vitória usa e recomenda a base fortalecedora em seu salão (foto: arquivo pessoal)

 

“Quando comecei a usar era um teste, recebia muitas clientes que reclamavam de unhas quebradiças e fracas, logo no primeiro mês de uso percebi um resultado significativo em algumas unhas que tinha dificuldade para manter saudável. Hoje, não troco a Base Duda por nada, estou tão satisfeita e confiante que agora revendo os produtos no meu salão”, contou Vitória.

Clique aqui e siga o Instagram Base Fortalecedora Duda 

Mas, o formol não é prejudicial?

Base Fortabelcedora (foto: divulgação/arquivo pessoal)

 

A dúvida é comum no primeiro contato com o produto, mas a resposta é não! O produto é desenvolvido conforme todos os regulamentos exigidos pela Anvisa, ou seja, na produção da base é usado apenas 5% de formol, conforme exigido pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária.

O uso da base é liberado para todos os tipos de unhas, com exceção de gravidas, lactantes, alérgicas ao formol ou menores de 18 anos.

 

 Dica da Duda

Quer uma dica para ter unhas fortes e bonitas? Então preste atenção no conselho de quem é expert no assunto.

“O conselho é: cuide-se, a base irá ajudar na construção de unhas saudáveis, mas nada substitui bons hábitos, alimentação saudável e principalmente cuidado mental. Ame-se e não deixem de se cuidar, meninas”, completa Maria Eduarda.

Clique aqui e entre em contato via WhatsApp para saber mais sobre os produtos 

Base fortalecedora Duda (Foto: arquivo pessoal)

 

SERVIÇOS:

Site: www.basefortalecedoraduda.com.br

WhatsApp: 99745-6665

Instagram: basefortalecedora_duda

Horário de atendimento: De segunda a sexta, das 07h às 19h.