Ícone do site Mirassol Conectada

Easy Connect completa 10 anos oferecendo internet fibra óptica em Mirassol

Easy Connect (Foto: Juliana Elias/MC)

A Easy Connect, provedora de internet fibra óptica em Mirassol e região, completou 10 anos de atividade na cidade neste mês de maio. Para comemorar, os clientes foram surpreendidos com uma série de novidades, ao longo do mês aconteceram paradas obrigatórias, sorteios de brindes e benefícios para os assinantes, o principal deles é que agora quem é cliente pode ter acesso a variadas plataformas de streaming.

Durante as paradas obrigatórias, que foram realizadas em Mirassol e Jaci, foram sorteados vários brindes, como bonés, camisetas, kits pipoca, PIX e vale combustível. Rio Preto também deve receber uma edição do encontro, marcado para acontecer no dia 4 de junho. Mas a principal novidade anunciada pela empresa é que agora todos os clientes que já possuem ou que contratarem um plano de internet de 300 megas ou superior, ganham acesso gratuito à plataformas de música, cursos, filmes e séries.

Confira abaixo os benefícios de cada plano:

O Deezer é um serviço de streaming de áudio lançado em 2007, que possui mais de 90 milhões de músicas, mais de 100 milhões de playlists e mais de 4 milhões de programas de áudio, como podcasts, em seu acervo.

O Looke é uma plataforma brasileira de conteúdo sob demanda, com um diferencial para os concorrentes: oferece serviço de aluguel e compra de filmes. Entre os mais de 14 mil títulos disponíveis em alta definição, os usuários têm à disposição, além de filmes, séries, documentários e shows musicais. O benefício oferecido pela Easy Connect inclui também a versão com conteúdo infantil do Looke.

O Ensy é uma plataforma de cursos online para clientes de provedores de internet, são mais de 150 opções disponíveis, entre elas Marketing digital, design gráfico, criação de jogos, web design, edição de vídeo, fotografia, e-commerce, desenho e pintura, entre outros. Todos os cursos contam com Certificado de Conclusão, que qualifica o aluno a atuar profissionalmente, de acordo com a Lei nº 9.394. Além disso, os alunos também podem adquirir a carteirinha estudantil digital, que garante meia-entrada em todo o Brasil.

Sobre a Easy Connect

Easy Connect está em novo endereço (foto: Juliana Elias/MC)

Hoje possuindo cobertura em 100% nas cidades de Mirassol e Jaci, a Easy Connect tem como objetivo expandir esse alcance, levando internet de qualidade para mais pontos da região. Atualmente, a empresa ampliou a área de atuação para São José do Rio Preto.

A empresa é administrada por uma equipe de sócios, que atribui o sucesso da empresa à qualidade dos serviços prestados, o que garante um crescimento contínuo: “a Easy hoje conta com uma equipe especializada e um pronto atendimento aos finais de semana e feriado. Todos esses diferenciais fizeram com que a empresa se destacasse no mercado, quando há rompimento em massa, por exemplo, o sinal dos nossos clientes é restabelecido no mesmo dia, independe de ser feriado, sábado ou domingo.”

A Easy conta com um suporte técnico humanizado que atende até às 22 horas durante a semana, até às 15h aos sábados e até às 12h aos domingos.

A sede da Easy fica localizada na rua São Sebastião, no Centro de Mirassol. Faça uma visita até o local e conheça todos os serviços, tecnologias e planos de internet oferecidos pela empresa.

Clique aqui e curta a Easy Connect no Facebook

Clique aqui e curta a Easy Connect no Instagram

Clique aqui e chame a Easy Connect no WhatsApp

Serviço:

Easy Connect – empresa provedora de internet fibra óptica

Atendimento: em Mirassol e Jaci

Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas | Sábados: das 8 às 12 horas

Suporte Técnico Online: segunda a sexta até às 22 horas e aos sábados até às 15 horas

Informações: (17) 3242-4062

Whatsapp: (17) 99766-9506

Sair da versão mobile