A organização do Rodeio de Mirassol divulgou um comunicado na noite de ontem, sexta-feira (10) informando que a edição 2020 do evento foi cancelada devido ao cenário em relação à pandemia do novo coronavírus. O rodeio estava programado par acontecer entre os dias 30 de abril e 03 de maio.

De acordo com o a nota, realizar o evento neste momento vai contra as orientações das autoridades de saúde, que defendem o distanciamento e o isolamento social como medida eficaz de evitar a disseminação do vírus. O estado de São Paulo segue sob quarentena pelo menos até o dia 22 de abril.

A organização informou ainda que tentou remarcar o evento para o segundo semestre deste ano, mas a agenda dos artistas não foi compatível com as datas disponíveis. Jorge e Mateus, Marília Mendonça, Murilo Huff, Zé Neto e Cristiano, Léo Santana e Dennis Dj eram os artistas confirmados.

O reembolso do ingressos será feito nos dias 04 e 05 de maio, em todos os pontos de venda oficiais. Quem adquiriu a entrada através de cartão ou pela internet precisa solicitar o estorno através do link: bilheteriadigital.zendesk.com/hc/pt-br

Confira o comunicado na íntegra para mais informações:

Imagem: Divulgação