Preocupado com a crise econômica que assola o País e o Mundo devido a pandemia do Covid-19, um grupo de nove empreendedores se reuniram para implementar um portal gratuito de divulgação de serviços e de produtos Mirassol e região: é o Delivery Mandaki Mirassol. A ideia é da agência de marketing digital Dois Pontos Digital, que convidou o Mirassol Conectada e a TS Rádio para engajar o projeto. Já tem cerca de 80 empresas cadastradas no site.

A solução visa centralizar todas as informações de delivery em um único lugar para facilitar a localização por parte do morador da cidade de Mirassol. O objetivo também é divulgar o micro e pequeno negócio, auxiliando nesse momento de crise.

A primeira versão do site já está disponível para acesso, clique aqui para conferir. Na próxima atualização do site, a agência pretende incluir filtros por bairro e por segmentação de negócio.

“Vendo a dificuldade do micro e pequeno empresário em divulgar seus serviços ou produtos de delivery neste momento de crise, criamos o site”, disse a especialista em comunicação e marketing, Carla Rodrigues, sócia-proprietária da Dois Pontos Digital e uma das idealizadoras do projeto. “O portal vai centralizar as informações de Delivery da cidade, auxiliando na divulgação do negócio de cada empreendedor e a busca de serviços e produtos de qualidade pelos moradores”, acrescentou o jornalista Vinicius de Paula, sócio da plataforma digital TS Rádio e do Grupo Todo Sports. “O legal de tudo isso é que não há custo para os empresários”, disse Juliana Elias, sócia do site Mirassol Conectada – apoiadora do projeto online.

Para a empresária Aline Andreo, da loja Mania de Marias Moda Infantil, o Delivery Mandaki Mirassol chegou em “boa hora”. “Nesse momento precisamos de todas as ferramentas para nos ajudar a amenizar um pouco esse fechamento forçado”, disse Aline.

 

A loja Mania de Marias é tocada pela empresária Aline Cristine Geraldo Andreo (Foto: Juliana Elias)

 

Andreia Rondini, da Sweet Cake – empresa especializada na confecção de bolos – acredita que o site vai ajudar a amenizar a crise econômica local. “Super interessante a ideia de todos os deliverys de Mirassol em um só lugar. Praticidade para nossos clientes”, disse Andreia. “Muito importante a gratuidade do portal e ajudará muito com certeza, ainda mais neste momento Crucial pra nossa economia. Toda ajuda é sempre bem vinda”, disse Luciana Campanholo, sócio-proprietária do San Lorenzo Restaurante.

 

Andreia Rondini é proprietária da confeitaria online Sweet Cake (foto: arquivo pessoal)

 

Também participam do projeto os empreendedores Ivan Hugo Galvão, Renato Santos, Gustavo Villa, Odair Nery e Leandro Seles.

Clique aqui e confira como o site está ficando

Para se inscrever no portal Delivery Mandaki Mirassol, o empresário deve preencher o formulário no link abaixo. Vale lembrar que a participação é gratuita, porém o participante que desejar pode contribuir com uma quantia a partir de R$ 20, o dinheiro arrecadado será usado integralmente para patrocinar a divulgação do site nos meios digitais.

Link para se inscrever: https://forms.gle/AutBxLrUmpJagQsV6

Clique aqui e siga Mandaki Mirassol no Instagram

Clique aqui e acompanhe a página também por Facebook