O Mirassol Futebol Clube entrou em campo na noite desta quarta-feira, 29 de julho, para enfrentar o São Paulo em jogo válido pelas quartas de final do Campeonato Paulista e acabou fazendo história ao vencer o time tricolor por 3 a 2 e pela primeira vez na sua história avançar até as semifinais do Paulistão.

A partida teve um início eletrizante, com 4 gols em 35 minutos, o Leão saiu na frente com dois gols do atacante Zé Roberto mas sofreu um empate relâmpago com gols de Pablo e Vitor Bueno do São Paulo.

No início da segunda etapa, o São Paulo dominava a partida, mas aos 35 minutos, Danilo Boza (cria da base do Leão) cruzou e no rebote Daniel Borges fez um golaço de primeira, acertando o canto esquerdo do goleiro Tiago Volpi do tricolor.

A partida terminou 3 a 2 para o Leão e com o resultado o Mirassol FC faz história ao avançar pela primeira vez até as semifinais do Paulistão, com adversário e data da partida ainda a serem definidos.

Mirassol vence o São Paulo por 3 a 2 e se classifica para as semifinais do Paulistão (Foto: Divulgação/Fernando Roberto/Ag. Futpress/Mirassol)