Mirassol, que tem o apoio do Departamento Municipal de Esportes e Lazer, participou da Copa SP com seis judocas no aspirante e três no veteranos (Foto: Divulgação)

A equipe de Judô de Mirassol, comandada pelo técnico Lairton Mansor, conseguiu resultados importantes na Copa São Paulo da modalidade de Aspirantes e Veteranos, disputada no último final de semana, em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. Entre os destaques está o mirassolense Fabrício Ferreira, que conquistou o título de campeão da classe adulto/peso pesado (+ 100kg), categoria aspirante. Julia Jacob Ramos, também de Mirassol, foi a 5ª colocada na classe sub-18/peso médio (- 63 kg).

Já na classe Veteranos (judocas acima de 30 anos de idade), Lairton Mansor garantiu o vice na M5/peso meio pesado (-100kg). No feminino, Michelle Alves Pereira, de Mirassol, ficou com a prata na F2/peso pesado (+ 78 kg). Mirassol, que tem o apoio do Departamento Municipal de Esportes e Lazer, participou da Copa SP com seis judocas no aspirante e três no veteranos.

O próximo desafio da equipe mirassolense é o Torneio Sensei Osmar Aparecido Feltrim – “MAZINHO”, no dia 2 de abril, um sábado, em Fernandópolis.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Mirassol