Imagem: Câmara de Mirassol

 

A Câmara de Mirassol obteve uma confirmação da notificação oficial do ex-prefeito José Ricci Junior. Um “Aviso de Recebimento”, dos Correios, foi assinado no último dia 04, atestando a entrega do documento que informa o prazo que Ricci possui para apresentar defesa contra parecer irregular das contas da Prefeitura, referente ao exercício de 2016.

Nas últimas semanas, a Câmara de Mirassol divulgou em seu site oficial que tentou entregar, nos endereços pessoal e profissional do ex-prefeito, o documento de notificação. Também publicou, no jornal Correio de Mirassol, um edital comunicando o prazo de 15 dias para que Ricci Junior apresente defesa contra o julgamento negativo do Tribunal de Contas.

A equipe do Mirassol Conectada entrou em contato com o ex-prefeito José Ricci Júnior, que informou que ainda não tem conhecimento do teor de “tal empreitada” e que está tentando saber do que se trata o assunto. “Assim que tiver alguma informação vou comunicar. Devo adiantar e dizer que nossa administração sempre foi pautada pela legalidade, seguindo as normas vigentes”, completou o Ricci.

A Câmara de Mirassol informou ainda que cumpre o que determina a Lei Orgânica do Município, que prevê o julgamento das contas municipais a partir do recebimento do parecer emitido pelo TCE-SP. O parecer concluiu pela irregularidade das contas do exercício de 2016.