Ícone do site Mirassol Conectada

Festa de São Pedro espera público de 12 mil pessoas no feriado desta quarta

Festa de São Pedro em Mirassol (Foto: Assessoria de Imprensa da PMM)

O feriado de São Pedro, comemorado nesta quarta-feira (29) promete ser agitado em Mirassol e receber um grande número de visitantes. De acordo com a Paróquia São Pedro, é esperado um público de 12 mil pessoas na festa do padroeiro do munícipio.

A programação da Paróquia começa a partir das 09h com a tradicional missa. Já às 18h têm início a Missa Solene, acompanhada da Procissão. Um dos momentos mais aguardados será a queima de fogos em louvor a São Pedro às 23h30. O show pirotécnico este ano será silencioso e voltará a ser realizado no município após uma pausa de dois anos.

Quem comparecer as festividades, poderá aproveitar além das missas, as tradicionais barracas de comidas e o parque de diversões. A programação do feriado na praça Dr. Anísio José Moreira também inclui a Feira Independente de Artesanato e Delícias à partir das 10h, além do Juninão com shows musicais na concha acústica à partir das 19h.

“A praça está repleta de atrações para toda a família e estamos muito satisfeitos com a adesão da população neste ano durante todo o mês de junho. Então fica o nosso convite a todos para que venham participar conosco das festividades”, destaca o prefeito Edson Antônio Ermenegildo.

SERVIÇO

Dia de São Pedro – 29/06

Paróquia

Missa – 09h
Missa Solene e Procissão – 18h
Local: Igreja Matriz

Feira Independente de Artesanato e Delícias

Praça Dr.Anísio José Moreira -10h às 22h

Juninão de São Pedro

19h – Henrique e Matteus

21h – Cris Duarte e Banda

Sair da versão mobile