Coxinha Monster é só na Fritos (Foto: reprodução)

 

O dia mais sombrio do ano está chegando! Para comemorar o Halloween, a Fritos escolheu um jeito diferente e é claro, muito saboroso. A lanchonete criou com exclusividade para a data a “Coxinha Monster” – uma versão especial do salgado que é  produzido com massa preta, presas de vampiro e tem sede por sangue (falso). Ela é servida com a patente “vulcão” (recheio e cobertura de requeijão ou cheddar) que só a marca mirassolense oferece.

O salgado vai estar disponível em todos os sabores apenas neste sábado, 31 de outubro, “Dia das Bruxas”. Devido à pandemia, o estabelecimento escolheu comemorar a data de uma forma simples, porém gostosa. Os demais pratos tradicionais da casa também vão estar sendo servidos normalmente.

Thiago Prates namorando as “coxinhas monster” (Foto: divulgação/Fritos)

 

A Fritos Mirassol fica na Praça Dr. Anísio José Moreira, nº 2216, no centro. O funcionamento é de terça a domingo, das 18h às 23 horas. O local está seguindo todas as medidas sanitárias preconizadas para a prevenção da propagação da Covid-19. Quem preferir, pode optar por retirar o pedido no local ou receber no conforto de casa, pedindo via Whatsapp ou pelo aplicativo Goomer Go.

Clique aqui para chamar a Fritos Mirassol no WhatsApp!

Coxinha Monster ficará disponível apenas neste sábado (Foto: Leandro Seles)

 

Sobre a Fritos

A Fritos é uma lanchonete que nasceu em Mirassol no ano de 2015 e foi formatada para se transformar em franquia em 2018. Desde então, a marca decolou para o Brasil, atualmente são 13 unidades em operação e duas em fase de implantação.

Rogério e Leonardo no primeiro trailer do Fritos, onde tudo começou… (Foto: Julia Caputi)

A lanchonete começou a funcionar em um trailer que ficava na Praça da Matriz, a partir da sociedade dos amigos Leonardo Evangelista e Rogério Sartori. Atualmente, o time de sócios é integrado também por Natielle Mateus.

Onde a Fritos funcionava antes de mudar de endereço (Foto: Juliana Elias)

Inicialmente, o empreendimento comercializava porções de batata frita no cone, depois chegou a coxinha, uma receita de família que conquistou o paladar dos mirassolenses, tornando-se o carro chefe da casa.

Fritos Mirassol: agora, na Praça Central! (Foto: Julia Caputi)

 

Clique aqui para seguir a Fritos Mirassol no Facebook!

Clique aqui para seguir a Fritos Mirassol no Instagram!

 

Cardápio

O modelo de fast-food trabalha oferecendo para o público opções rápidas de comidas para serem consumidas com as próprias mãos. São batatas no cone, mais de dez sabores de coxinha vulcão, blends compostos por porção de cebola empanada e iscas de frango fritas, coxinhas e churros doces e mais recentemente também pelos hambúrgueres artesanais.

Serviço

A Fritos Mirassol está na Praça Dr. Anísio José Moreira, 2216, Centro de Mirassol. Horário de funcionamento: terça-feira a domingo, das 18h até 23h

Clique aqui para seguir a Fritos Mirassol no Facebook!

Clique aqui para seguir a Fritos Mirassol no Instagram!