Dona Olga (foto: Tony Garcia/divulgação)

 

Morreu na última terça-feira, 23 de fevereiro, a moradora de Mirassol Olga Deguer Bittar, aos 91 anos de idade. A mulher veio para o município após se casar com o senhor Elias Bittar e aqui eles constituíram família. Na cidade eles fundaram o Lions Clube no ano de 1956 e eram considerados membros assíduos até os dias atuais.

Olga havia sofrido uma queda recentemente e estava internada desde então. O velório acontece na Capela Prever de Mirassol e seu sepultamento será nesta quarta-feira (24), às 16 horas, no cemitério municipal.

No início de novembro dona Olga e seu esposo, ambos de 91 anos, foram homenageados com o lançamento de um selo comemorativo dos Correios. Olga e Elias se casaram em 1951 na cidade litorânea de Santos, em seguida se mudaram para Mirassol, onde formaram a família. Olga deixa três filhos, seis netos e quatro bisnetos.

A mulher é mãe do servidor e ex-diretor do departamento de saúde Antônio Carlos Bittar, a informação do falecimento foi divulgada pela prefeitura de Mirassol, que prestou seus sentimentos aos familiares e amigos.