Ícone do site Mirassol Conectada

Homem é preso por sequestro e estupro de menina de 12 anos

Policia Militar (Foto: Juliana Elias)

 

Um homem de 45 anos foi preso na tarde de ontem, 12 de abril, em Nova Aliança pelos crimes de sequestro e estupro de vulnerável. As informações foram divulgadas pelo 52º Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPMI), que chegou até o autor após receber uma solicitação para atender uma ocorrência de trânsito em um posto de combustível, após o motorista de um carro Mitsubishi/Pajero bater em uma das bombas.

No local, a PM encontrou o condutor e no banco do passageiro uma criança de 12 anos de idade, que aparentava estar desorientada. Mesmo com dificuldades em se comunicar a vítima conseguiu avisar que tinha sido sequestrada, sendo retirada imediatamente do veículo. Ela foi conduzida até a viatura policial, onde aguardou a chegada do Conselho Tutelar.

Posteriormente ela contou que foi obrigada a entrar no carro na noite anterior, ela foi levada até um rancho, onde foi ameaçada com uma faca e obrigada a fazer uso de cocaína, bebidas alcoólicas e manter relações sexuais com o autor. A polícia localizou os familiares da vítima, que são moradores de São José do Rio Preto. A mãe já havia registrado a ocorrência de desaparecimento, além de ter divulgado a situação no Facebook, solicitando ajuda para encontrar a menor.

 

O autor foi conduzido até a Central de Flagrantes de Cedral, onde permaneceu preso pelos crimes de sequestro e estupro de vulnerável.

Sair da versão mobile