Um homem de 60 anos morreu após se envolver em um acidente que aconteceu na noite da última quinta-feira, 29 de outubro, na rodovia Euclides da Cunha, no trecho entre Mirassol e Bálsamo. A vítima estava dirigindo um Fiat/Uno, ocupado por ele e uma mulher de 53 anos, quando teria se envolvido em uma batida com um HB20, que tinha três ocupantes.

O motorista do HB20 informou aos policiais e bombeiros que atenderam a ocorrência que tudo aconteceu de forma muito rápida, ele afirma que seguia pela via sentido Tanabi quando o Uno teria surgido com o farol apagado em sua frente, momento em que aconteceu a batida, que atingiu seu carro frontalmente. Já o Uno foi atingido na lateral, ficando totalmente destruído com o impacto.

O motorista do Uno morreu no local, já a ocupante do banco do passageiro sofreu ferimentos graves e precisou ser socorrida para o Hospital de Base de São José do Rio Preto. Os integrantes do outro carro sofreram ferimentos leves e foram socorridos e encaminhados para atendimento médico em Bálsamo.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, não está claro o que pode ter causado o acidente, sendo possível que o Uno já tivesse capotado antes mesmo de colidir com o HB20. Para atender a ocorrência foram mobilizados 12 bombeiros, quatro viaturas da Polícia Rodoviária Estadual, uma viatura do Samu, uma da Polícia Civil e uma da Polícia Cientifica, que precisou ser acionada para apurar as causas do acidente.

O trecho ficou interditado para que a perícia fosse realizada, funcionando apenas meia faixa até às 2 horas da manhã, aproximadamente.

Rodovia Euclides da Cunha (Créditos da Foto: JEFF DIAS/A2 FOTOGRAFIA)