O 1º Julinão Solidário acontece na Praça do Santuário, em Jaci (Foto: Luís Antônio Maria)

A Prefeitura de Jaci realiza nesta sexta-feira, 22, e sábado, 23, a partir das 20h, o 1º Julinão Solidário, na Praça do Santuário. O evento, aberto ao público, vai contar com encontro de violeiros, apresentação de dança, atração musical, barracas de comidas típicas e brincadeiras.

O primeiro dia de festividade vai ter show de viola caipira com vários grupos da região, sob o comando do locutor e apresentador, Sidney Silva, e sorteio de brindes para a população, com ticket a ser distribuído no local. Já no segundo e último dia, tem performance do grupo da melhor idade do Centro de Convivência do Idoso (CCI) e para fechar a noite, show com a Banda Milennium, além de queima de fogos.

As escolas, creches e entidades do município como a Paróquia de São Benedito, SOS Animais e Sociedade Espírita Maria de Nazaré, serão as responsáveis pelas barracas de alimentação, bebidas e brincadeiras. O valor arrecadado será revertido para melhorias em cada instituição. A Prefeitura Municipal de Jaci também terá um espaço para servir gratuitamente pipoca, chocolate quente e quentão sem álcool. O 1º Julinão Solidário é um evento que promete se tornar tradição na cidade.

Serviço:

1º Julinão Solidário de Jaci

Dias 22 e 23 de julho, a partir das 20h

Local: Praça do Santuário, Jaci-SP

É recomendado o uso de máscara de proteção

Imagem: Divulgação