Jornalista Nozor falece aos 80 anos (Foto: Divulgação)

Faleceu aos 80 anos o jornalista e empresário Nozor de Arruda Cardoso, proprietário do jornal Correio de Mirassol, vítima de complicações renais. O velório acontece nas capelas Prever e o enterro está marcado para esta quinta-feira (25), às 14 horas, no Cemitério Municipal de Mirassol. Ele era casado com Ângela Arruda e pai de Maurício, Maricy e Milena.

Nozor dirigia o Correio de Mirassol desde 1967. O jornal foi fundado no dia 18 de agosto de 1929 e segue em circulação até hoje, com publicações impressas e semanais, às quintas-feiras. Em setembro de 2019, o jornal recebeu dos Correios um selo personalizado como homenagem e comemoração aos 90 anos de existência do informativo.

A Prefeitura de Mirassol lamentou o falecimento do jornalista em nota: “É um grande amigo de longa data e foi muito importante na vida da sociedade mirassolense, principalmente na área da imprensa, mantendo o jornal Correio de Mirassol a décadas em atividade. Externamos aos familiares os nossos sentimentos”, disse o prefeito de Mirassol, Edson Antonio Ermenegildo. “Perdemos um grande empresário da área da comunicação mirassolense”, acrescentou o vice-prefeito Beto Feres.

A Câmara também lamentou a morte do jornalista e lembrou que em 2013 Nozor recebeu um Título de Cidadão Mirassolense na Câmara de Mirassol.