Ícone do site Mirassol Conectada

La Belle Salon completa um ano com um mês de promoção especial

La Belle Salon comemora um ano neste mês

 

O mês de maio é muito importante para o La Belle Salon, afinal foi neste mesmo período que o espaço – voltado para o atendimento ao público feminino, oferecendo serviços na área de beleza e estética – começou a funcionar. No próximo dia 22, o salão vai completar um ano e para celebrar, as sócias-proprietárias Gisele Machado e Karine Moreira prepararam uma programação especial para as clientes, assim como a data é para elas.

Durante às terças e quartas-feiras o local vai realizar uma promoção combo, que inclui os serviços de: escova + mão + sobrancelha por apenas R$ 50, o pacote é válido durante todo o mês de maio.

Nesse primeiro ano de funcionamento, o espaço conquistou a clientela pela qualidade dos serviços oferecidos, aliada a um preço justo e bom atendimento. O número de profissionais que atuam no local também aumentou, de cinco para oito, acompanhando a demanda e mantendo o padrão do atendimento oferecido ao público.

 

Karine e Gisele são as idealizadoras do espaço La Belle Salon

“Esse primeiro ano do ‘La Belle’ foi um ano de muito crescimento profissional e pessoal, um ano de muitas conquistas, mudanças boas, aprendizado profissional e também pessoal, um ano que foi melhor do que imaginávamos e esperávamos”, contam as sócias e amigas Gisele Machado e Karine Moreira.

Atualmente, o espaço conta com duas cabeleireiras – Gisele Machado e Jurema Lemes, uma auxiliar de cabeleireira – Lauren Lemes, manicura – Karine Moreira, uma maquiadora – Tatiane Melo, uma esteticista – Flávia Moreira Cornelio Brito, e uma designer de sobrancelhas e hair stilyst – Jessica Silva.

Leia também: La Belle Salon já está funcionando, agende seu horário

Comemoração especial

Em 22 de maio – uma quarta-feira, o La Belle completa oficialmente um ano de funcionamento, para comemorar, as proprietárias do salão irão realizar um coquetel de confraternização no espaço. O evento é aberto para as clientes e começa a partir das 14h30 até às 18 horas. A ideia é compartilhar com aquelas que ajudam a cada dia a construir a história do La Belle um pouco da alegria deste momento.

O La Belle Salon funciona na avenida Frei Antonio Zimmermann, nº 19-70, no bairro Flamboyant. O horário de atendimento é de terça a sábado, das 9 às 18 horas. Para agendar um horário basta entrar em contato via Whatsapp pelo número (17) 99261-5987. Serviços podem ser parcelados em até três vezes no cartão.

Serviço:

La Belle Salon – Aniversário de um ano

Endereço: avenida Frei Antonio Zimmermann, nº 19-70

Horário de atendimento: das 9 às 18 horas

Atendimento: (17) 99261-5987.

Sair da versão mobile