O Mirassol Futebol Clube embarca nesta quinta-feira, 24, para Cabo Frio-RJ, onde enfrenta a Cabofriense em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série D. A partida está programada para o próximo sábado (26), às 15h.

Na estreia da competição, o Leão empatou com o Bangu em casa por 1 a 1. Apesar do empate, as inúmeras chances criadas e o grande volume de jogo do time durante a partida agradaram o técnico Eduardo Baptista.

“Merecíamos um resultado melhor no jogo, criamos inúmeras chances, mas agora é trabalhar e transformar esse volume de jogo em resultado positivo” – disse o treinador.

Antes de viajar para o Rio de Janeiro, o elenco realizou treinos no CT do Leão, na terça foi trabalhada a saída de bola, finalização e movimentação. Hoje (23), sob supervisão do preparador físico Flavio Oliveira e do treinador Eduardo Baptista, o treino focou na parte tática e técnica de equipe, como toque de bola e infiltração em campo reduzido. Amanhã o Leão realiza os últimos ajustes antes de viajar para Cabo Frio.

Mirassol treina para pegar a Cabofriense (Créditos da foto: Léo Roveroni/Agência Mirassol)