Mirassol vence mais uma e se distância na liderança do Brasileirão Série C (Foto: Divulgação/Agência Mirassol FC)

O Mirassol entrou em campo neste sábado, 04 de junho, para enfrentar o Brasil de Pelotas em jogo válido pela 9ª rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Série C. Vestindo o novo manto, o Leão construiu um placar final de 2 a 0 a seu favor e aumentou a distância na ponta da tabela.

Jogando no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, o Leão abriu o placar em cabeçada de Osman aos 21 minutos do segundo tempo. No fim, aos 38, Paulinho completou de carrinho após cruzamento rasteiro e decretou a vitória do mandante.

Com a vitória, o Leão segue líder isolado da Série C, com 20 pontos, três a mais do que o ABC e Botafogo-PB, respectivamente segundo e terceiro colocado que somam 17 pontos cada. O Paysandu, que joga na noite deste sábado, pode diminuir a diferença na liderança do Mirassol caso saia vitorioso do seu confronto contra o Ferroviário.

Nesta primeira fase do brasileirão, os 20 clubes se enfrentam em turno único e os oito melhores se classificam para a segunda fase, que define os acessos e os finalistas da competição.

Confira a tabela do Brasileirão Série C:

Imagem: Divulgação/Google