Loja Mania de Marias está em novo endereço (foto: arquivo pessoal/loja)

 

A Mania de Marias, loja antenada à moda infantil, está desde o dia 9 de maio funcionando em novo endereço. O espaço continua na avenida Eliezer Magalhães, mas agora no número 3855, em um local mais amplo, climatizado e aconchegante para os clientes. Por lá você encontra roupas do bebê ao juvenil, acessórios e calçados, tudo com muita variedade e bom gosto, garantindo estilo aos pequenos.

Aline Cristine Geraldo Andreo, de 33 anos, é a proprietária da Mania de Marias, que leva esse nome em homenagem às suas duas filhas, de Nome, Maria Eduarda, de 8 anos e Maria Fernanda, de 5 anos. A loja foi inaugurada há pouco mais de um ano, conquistou tanto os pequenos quanto os papais e por isso a mudança para um local mais amplo era um projeto que já vinha sendo executado há algum tempo, com o intuito de oferecer um espaço mais confortável para os clientes.

“Fizemos tudo bem clean, ficou tudo muito melhor do que sonhávamos, fizemos tudo isso pensando em nossos clientes , para melhor atende-los.”

Aline Geraldo Andreo, proprietária da Mania de Marias. 

Loja Mania de Marias agora está mais ampla e com mais variedades (foto: Mania de Marias/arquivo)

 

A história da Mania de Marias começou como forma de desapego, Aline conta que as filhas perdiam as peças de vestuário e calçados muito rapidamente e para não deixar os itens parados no guarda-roupa ela iniciou um bazar. A ideia atraiu muitas mamães e papais e pouco a pouco o negócio foi crescendo. Há pouco mais de um ano, a empresária decidiu dar um passo a mais e começar uma loja voltada para o comércio de roupas novas, com qualidade e valores atrativos.

 

Aline Geraldo Andreo (Foto: arquivo/Mania de Marias)

 

Quem passa pelo local encontra looks modernos, disponíveis para os mais variados gostos tanto para usar no dia a dia quanto em festas, cerimônias e eventos.  O espaço trabalha com as marcas Lê Petit Kukiê, Turma da Malha, Elian e com os sapatos Pampili e World Colors. São peças a partir de R$ 19,90; as compras podem ser parceladas em até 4x sem juros no cartão. Há também uma grande variedade em brinquedos e acessórios que vão desde presilhas e lacinhos a óculos escuros e bolsas.

A loja Mania de Marias está funcionando seguindo todas as normas determinadas no decreto municipal nº 5.663/2020 referente à pandemia, respeitando o limite de até 20% da capacidade de atendimento do estabelecimento. É obrigatório o uso de máscara e o ambiente também disponibiliza álcool em gel para garantir segurança aos clientes.

O espaço também trabalha com vendas online e envia os produtos pelo Correios. Você pode escolher o produto do seu interesse pelo Whatsapp (17) 9625-4149 ou 98121-3397 e retirar na loja ou receber na sua casa.

 

Loja Mania de Marias (Foto: divulgação/Loja)

 

Clique aqui e siga a Mania de Marias no Facebook

Clique aqui e siga a Mania de Marias no Instagram

Clique aqui e envie uma mensagem para o WhatsApp da Mania de Marias

 

Serviço:

 

 

Mania de Marias está em novo endereço

Local: avenida Eliezer Magalhães, 3855, Alvorada

Telefone de contato: 17 99625-4149