Ícone do site Mirassol Conectada

Loja Entre Meias reinaugura em novo endereço!

Loja Entre Meias está de casa nova, espaço fica localizado na rua Armando Sales de Oliveira, número 2091 (Foto: Julia Caputi/Mirassol Conectada)

 

Comemorando o primeiro ano de sucesso em Mirassol, a loja Entre Meias está em novo endereço, mais perto da Praça Central da cidade: na Rua Armando Sales de Oliveira, número 2091!

Oferecendo muito estilo e conforto para os clientes que buscam por peças íntimas e roupas feitas especialmente para práticas esportivas, a Entre Meias tem opções para toda a família. Confira abaixo alguns dos produtos disponíveis para você ou para presentear alguém especial neste final de ano!

Loja Entre Meias conta com diversos itens básicos para o dia a dia em um só lugar (Foto: Julia Caputi/Mirassol Conectada)

 

Todos os itens básicos em um só lugar!

Com foco nos itens básicos para o dia a dia, quem vai até a Entre Meias encontra uma enorme variedade de produtos, como meias, sapatilhas, calcinhas, sutiãs, shorts, boxers, pijamas, cintas, linha de roupas slim, tecidos em poliéster e microfibras.

Pensando também no momento de prevenção contra a pandemia de COVID-19, a loja oferece as famosas máscaras com tecidos antivirais e antibacterianas, em diversos modelos.

Com duas lojas, em Mirassol e José Bonifácio, a Entre Meias é comandada por Leilane Godoy, que viu no segmento de moda íntima e esportiva uma grande oportunidade para trabalhar com produtos que agradem a todos os públicos.

Ou como ela mesma diz: “Queremos cuidar de todas as famílias, da cabeça aos pés, e com opções para homens, mulheres e crianças de todas as idades!”.

Na Entre Meias você encontra opções para todos os estilos (Foto: Julia Caputi)

 

Siga a Entre Meias no Facebook!

Siga a Entre Meias no Instagram!

Compre pelo WhatsApp da Entre Meias!

Se você quer fazer suas compras na Entre Meias sem sair de casa, a loja também oferece o serviço de delivery via WhatsApp!

Para fazer seu pedido, clique aqui para chamar a Entre Meias no WhatsApp!

Entre Meias Mirassol (Foto: Julia Caputi)

Neste fim de ano, a loja irá funcionar em horário especial, permanecendo aberta até às 19 horas em dias de semana. Aos sábados, o horário de funcionamento vai ser das 9h às 18, no domingo (20), das 9h às 16h e na véspera de Natal, 24, o comércio abre às 8h e fecha às 18h. Já no sábado, dia 26, o funcionamento será das 9h às 13h; nos dias 30 e 31 o horário retorna ao normal, das 9h às 18h.

Serviço

Novo endereço da loja Entre Meias: Rua Armando Sales de Oliveira, número 2091, Centro de Mirassol.

Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e aos sábados, até às 13 horas.

Contato/WhatsApp da loja Entre Meias: (17) 98115-5876

Leilane Godoy e o marido, Marcos Godoy (Foto: Julia Caputi/Mirassol Conectada)
Sair da versão mobile