O atendimento acontece das 8 às 16 horas em dois pontos do município: Centro de Saúde 2, também conhecido como Postão, e na Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Cohab II (Foto: Assessoria de Imprensa da PMM)

A Prefeitura de Mirassol, por meio do Departamento Municipal de Saúde (DMS), vai ampliar a aplicação da dose de reforço da vacina contra a covid-19 para toda população adulta do município, a partir desta sexta-feira (19). A nova orientação é de que pessoas com 18 anos ou mais recebam a dose adicional cinco meses após a aplicação da segunda dose do imunizante contra a covid-19. Anteriormente, o reforço era recomendado apenas para idosos acima de 60 anos, pessoas imunossuprimidas e profissionais de saúde.

O atendimento acontece das 8 às 16 horas em dois pontos do município: Centro de Saúde 2, também conhecido como Postão, e na Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Cohab II.

“Para receber a dose é importante e obrigatório comprovar que reside em Mirassol, apresentar o cartão de vacina, documento com foto e CPF”, explica o diretor do DMS, Frank Hulder de Oliveira. “A dose adicional será realizada com imunizante disponível”, acrescentou.