O Departamento Municipal de Saúde (DMS) de Mirassol ampliou a campanha de vacinação contra a Gripe (H1N1) para o grupo de pessoas com idade acima de 60 anos. Os atiradores do Tiro de Guerra 02-021 de Mirassol, que fazem parte da Segurança Nacional, também foram imunizados. Segue o atendimento de grupos prioritários, como crianças de 6 meses a menores de 6 anos de idade (5 anos, 11 meses e 29 dias), gestantes, puérperas e profissionais da saúde com a sua devida comprovação laboral.

O atendimento acontece no Tiro de Guerra, Serviço de Atendimento Espercializado (SAE) e nas Unidades Básicas de Saude (UBS) do Aeroporto, Cohab 2, Renascença e Regissol, das 8 às 16 horas. Será solicitado a apresentação do comprovante de residência, uma vez, que as doses são exclusivas para os moradores de Mirassol.

Teste
Além de terem recebido a dose da vacina contra a Gripe, a pedido do Chefe de Instrução do TG 02-021, Eduardo Clemente da Silva, os atiradores realizaram nova testagem do Covid-19. “O intuito foi de resguardar a família militar do TG”, disse o 1º Sargento Clemente, que colocou a disposição o Tiro de Guerra como local de vacinação contra a Gripe na região central de Mirassol.

Serviço:
Campanha de Vacinação contra a Gripe (H1N1)
Horário: 8 às 16h
Locais: Tiro de Guerra, SAE, UBS Aeroporto, UBS Regissol, UBS Cohab 2 e UBS Renacença.
Informações Depto. de Saúde: (17) 3253-9980

Texto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Mirassol.
Imagens: Tiro de Guerra 02-021

Os atiradores do Tiro de Guerra 02-021 de Mirassol, que fazem parte da Segurança Nacional, também foram imunizados. Imagens: Tiro de Guerra 02-021.