Mirassol registrou mais 35 novos casos positivos nas últimas 24 horas, saltando de 3.235 para 3.270 casos acumulados, conforme o boletim do departamento de Saúde e da Vigilância Epidemiológica do município. Há 138 moradores em quarentena, sendo que já foram notificados 14.404 casos: 9.577 negativos e 3.050 curados.

Atualmente, o município tem 14 pessoas internadas, sendo nove na enfermaria (seis no Hospital de Base, dois no Austa e um na Beneficência Portguesa), duas sendo monitoradas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do HB, além de três pessoas intubadas na UTI  do HB.

Só nesta primeira semana completa de janeiro, Mirassol registrou 144 casos positivos da doença e também teve a confirmação de mais 4 óbitos, dois homens e duas mulheres.

Comitê Gestor

O prefeito de Mirassol, Edson Antonio Ermenegildo, nomeou o novo Comitê Gestor de Coronavírus “Covid-19”, conforme a portaria nº 12.438, com os seguintes membros: Edson Antonio Ermenegildo (prefeito municipal), Frank Hulder de Oliveira (diretor do departamernto de Saúde), Donizetti Aparecido Colebrusco (diretor do departamento de Contabilidade e Finanças), Mara Cardoso Souto Engel (chefe da Divisão Técnica da Vigilância em Saúde) e Patrícia de Oliveira de Paula (chefe da Coordenadoria do Sistema de Controle Interno). A Portaria está em vigor desde a última segunda-feira (04).

Prefeito testa negativo para Covid-19

O Prefeito de Mirassol, Edson Antônio Ermenegildo, realizou nesta sexta-feira, 08 de janeiro, o teste da Covid-19. Segundo a prefeitura, o resultado foi negativo.

Prefeito de Mirassol testa negativo para Covid-19 (Foto: Comunicação/PMM)