Ícone do site Mirassol Conectada

Mirassol e Portuguesa empatam em 1 a 1 pelo Brasileiro Série D

 

O Mirassol FC enfrentou a Portuguesa na tarde da última quarta (14), no Estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro e conseguiu voltar para casa com um empate na bagagem. O resultado em 1 a 1 somou mais um ponto para o Leão, que subiu para a terceira colocação do Grupo 7 do Brasileirão Série D com 9 pontos em seis jogos. A Portuguesa se mantém na quinta posição com os mesmos 9 pontos do Mirassol.

O primeiro tempo foi movimentado, com a Portuguesa criando as melhores oportunidades. Aos 38 minutos a Lusa conseguiu abrir o placar após cruzamento de Rodrigo Yuri na medida para o zagueiro Marcão anotar de cabeça.

Na volta do intervalo o técnico Eduardo Baptista fez três substituições no Leão e promoveu a entrada de Léo Arthur, França e Netto, o time voltou para o segundo tempo mais criativo e conseguiu chegar ao empate aos 17 minutos. Após confusão na área, a bola sobrou para Danilo Boza chutar no canto esquerdo do goleiro Milton Raphael.

Na próxima rodada o Mirassol enfrenta o Nacional do Paraná em casa, a partida está marcada para o próximo sábado (17), às 19h.

Mirassol e Portuguesa empatam em 1 a 1 pela Série D do brasileiro (Foto: Nathan Diniz/Portuguesa)
Sair da versão mobile