Mirassol enfrenta a Portuguesa no Rio de Janeiro nesta quarta, 14 de outubro (Foto: Divulgação/Agência Mirassol FC)

 

Após a vitória por 1 a 0 sobre a Ferroviária no último domingo (11), o Mirassol FC embarcou ontem (13) em direção ao Rio de Janeiro onde enfrenta a Associação Atlética Portuguesa em jogo válido pela 6ª rodada do Brasileirão Série D. O time já está concentrado na capital carioca e aguarda pela partida, marcada para esta quarta, 14 de outubro, às 15 horas. O jogo será transmitido ao vivo pela TS Rádio.

A equipe comandada pelo técnico Eduardo Baptista soma oito pontos nesse início da competição e ocupa a 4ª posição do Grupo 7. A Portuguesa vem logo atrás, na quinta colocação, com os mesmos 8 pontos conquistados, mas com saldo de gols inferior. O Leão tem até agora duas vitórias, dois empates e uma derrota na competição. São três jogos de invencibilidade.

Em caso de mais uma vitória diante da Portuguesa, o Mirassol chegaria aos 11 pontos, mesma pontuação do atual líder do grupo, o Bangu. Ao final da primeira fase, os quatro melhores times de cada grupo se classificam para a próxima fase da competição.

Reforço

Antes de embarcar para o Rio o Mirassol apresentou mais um reforço para a competição: o goleiro João Guilherme, de 28 anos. O atleta foi revelado pelo Atlético Sorocaba, teve passagens pelo Linense e foi destaque pelo Sertãozinho, seu último clube.

Goleiro João Guilherme é o novo reforço do Leão para o brasileirão (Foto: Divulgação/Agência Mirassol FC)