O Mirassol FC entrou em campo na noite deste domingo, 20 de setembro, e fez a sua estreia no Campeonato Brasileiro Série D com um empate em 1 a 1 contra o Bangu do Rio de Janeiro. A partida aconteceu no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol.

O Leão entrou em campo disposto a conquistar a vitória, criou várias oportunidades e pressionou o adversário com muitas jogadas aéreas. O Bangu apostou nos contra-ataques e aos 43 minutos do primeiro tempo conseguiu sair na frente no placar com gol de Miller.

O empate do Mirassol saiu só no segundo tempo, Cássio Gabriel cobrou escanteio e Patrick fez de cabeça para o Leão aos 14 minutos. Placar final: 1 a 1.

Com o resultado da partida, Mirassol e Bangu somam um ponto cada e agora dividem a quinta colocação do Grupo 7. Na próxima rodada o Mirassol viaja até o Rio para enfrentar a Cabofriense, no dia 26 de setembro, sábado, às 15 horas.

O Brasileirão Série D conta com 64 clubes divididos em oito grupos de oito equipes, após a primeira fase, os quatro melhores de cada grupo avançam para as fases de mata-mata.

Mirassol e Bangu ficam no empate em 1 a 1 na estreia do Brasileiro Série D (Foto: Leo Roveroni/Agência Mirassol)