Ícone do site Mirassol Conectada

Mirassol encerra semana com 466 casos positivos de Covid-19

Covid-19 (Foto: Gettyimagens)

Mirassol registrou 153 casos positivos de Covid-19 nesta sexta-feira, 14, e fecha a semana com o total de 466 novos casos da doença. A informação consta nos boletins epidemiológicos divulgado pelo Departamento Municipal de Saúde (DMS) e Vigilância Epidemiológica.

Atualmente, dois paciente do município seguem na enfermaria, um na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e outro no Hospital de Tanabi. Todas as informações são oficiais e divulgadas para o DMS pelo sistema do Governo de SP.

Com os casos de hoje, Mirassol, contabiliza 46.098 notificações, 11.101 casos confirmados (positivos), 30.467 negativos, 10.639 recuperados, 171 pessoas em recuperação domiciliar e 289 óbitos.

Bairros com mais casos em quarentena

O Centro permanece no topo da lista dos 15 bairros com o maior número de pessoas infectadas pela Covid-19 (casos notificados) e que cumprem quarentena em casa, com 14. O Celina Dalul aparece na sequência, com 11 pessoas; Regissol 8; Golden Park e São Bernardo com sete pessoas cada; Parque das Flores 6; Cohab II e Renascença com cinco pessoas cada; Cohab I, Marilu e São José com quatro pessoas cada; Alvorada,  Nossa Senhora Aparecida, Karina e Rural/Recanto de Alá com três oessas cada em quarentena.

Também há registro de pessoas contaminadas nos seguintes bairros: Tarraf/Portal, Terra Vista, Moreira, Santa Casa, Santa Cláudia, São Francisco, Souza, Acácias, Aeroporto, Beija-Flor, Bela Vista, Imperial, Laguna, Mais Parque, Navarrete, Parque dos Ipês I, Professor Matheus, Santa Cruz, Santa Rita, Selt Life, Tedeschi, Vila Maria, Village Damha I e III.

Os números auxiliam a Prefeitura de Mirassol a ampliar o trabalho de conscientização por meio de campanhas sobre os cuidados que a população deve ter para não contrair o vírus durante a pandemia.

Sair da versão mobile