Ícone do site Mirassol Conectada

Mirassol FC apresenta um dos mais modernos CTs do interior de São Paulo

 

Imagem aérea do novo CT do Mirassol FC, com quatro campos, academia, alojamento, refeitório e muito mais (Foto: Divulgação/CineMax Produtora)

Após a inauguração da Regional da Federação Paulista de Futebol (FPF) na cidade de Mirassol, representantes da entidade, imprensa e autoridades, foram convidados para conhecer as instalações do futuro Centro de Treinamento do Leão, que está em fase final de obras e deve ser entregue em breve aos atletas do clube.

O presidente da FPF, Reinaldo Carneiro Bastos, foi um dos convidados a conhecer o CT do Leão e não poupou elogios a estrutura do clube: “Ficamos muito felizes em ver o Mirassol investindo num equipamento tão moderno e importante como este centro de treinamento. Um grande exemplo de gestão e profissionalismo”, disse Reinaldo Carneiro Bastos.

Ao centro, o presidente da FPF, Reinaldo Carneiro Bastos, durante visita ao CT do Leão (Foto: Divulgação)

O novo espaço conta com quatro campos de futebol, piscina com hidromassagem, apartamentos para os atletas, estacionamento e o prédio principal, que concentra a academia, vestiários modernos, sala de imprensa, sala de fisioterapia e fisiologia, recepção e sala de reunião, além de cozinha e refeitório. Ainda em fase de construção, existe a ala dos apartamentos, que conta com 20 unidades com capacidade de comportar até 40 atletas.

Outro presente na visita, o tetracampeão mundial com a Seleção Brasileira e vice-presidente do Departamento de Atletas e Competições da FPF, Mauro Silva, ficou vislumbrado com o CT do Mirassol. “Poucos clubes no mundo tem um Centro de Treinamento como este. O Mirassol FC está de parabéns”, disse.

Academia do novo CT do Leão conta com equipamentos novos e modernos (Foto: Divulgação/CineMax Produtora)
Painel contando a história do Mirassol FC (FOTO: JULIANA ELIAS/MIRASSOL CONECTADA)

Para o presidente do Mirassol Futebol Clube, Edson Antonio Ermenegildo, o Leão dá um grande passo ao investir na construção do CT. “Queremos dar uma estrutura moderna e bastante funcional aos nossos atletas do departamento profissional e da base. Estamos muito felizes em poder realizar este sonho”, disse Ermenegildo.

Também marcaram presença na visita o prefeito de Mirassol, André Vieira, e o vice Thiago Rodrigues, além do deputado estadual Itamar Borges, além de patrocinadores e jornalistas da região. Todos conheceram as dependências do futuro CT, que deve ser entregue em breve.

Vestiário dos atletas do profissional e da base (Foto: Divulgação/Cinemax Produtora)
Sala de imprensa do novo CT (Foto: Divulgação/Cinemax Produtora)
Novo Centro de Treinamento do Mirassol FC é um dos mais modernos do interior de São Paulo (Foto: Divulgação)
Sala de fisiologia do CT (Foto: Divulgação/Cinemax Produtora)
Banheiro (Foto: Divulgação/Cinemax Produtora)
Sala de reuniões no novo CT (Foto: Divulgação/Cinemax Produtora)
Piscina com hidromassagem (Foto: Divulgação/Cinemax Produtora)
Sair da versão mobile