O Mirassol FC entrou em campo na noite deste sábado, 17 de outubro, para enfrentar o Nacional-PR em jogo válido pela Série D do Brasileirão e aplicou uma goleada histórica de 8 a 0 em cima do adversário. Cassinho, França (duas vezes), Léo Artur, Fabrício (três vezes) e Élton foram os autores do gols do Leão. 

O placar é a maior goleada da competição até o momento, recorde que antes pertencia ao ABC em, nos 7 a 0 contra o Jacyobá. Graças ao resultado da partida de hoje, o Mirassol tem agora o melhor ataque do campeonato, com 18 gols. O time também está invicto a cinco rodadas e agora ocupa a vice-liderança do Grupo 7.

A partida aconteceu no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, e teve um início de jogo um pouco mais “normal”, apensar da clara superioridade do Leão em campo. No primeiro tempo o Mirassol já abriu 2 a 0, com Cassinho e França. Os outros seis gols saíram todos a partir dos 10 minutos do segundo tempo. Foi um atrás do outro.

Na próxima rodada os dois times voltam a se enfrentar, na abertura do segundo turno do Grupo 7 nessa primeira fase da Série D. O jogo acontece no estádio Erich Georg, em Rolândia, no Paraná. A partida está marcada para quinta-feira, 22, às 15h30.

Quer assistir a partida inteira na íntegra? CLIQUE AQUI

Mirassol vence o Nacional-PR por 8 a 0 na Série D do brasileirão (Foto: Marcos Freitas/Agência Mirassol FC)