Três vira, seis acaba! Essa foi a regra da partida entre Mirassol x Toledo que aconteceu ontem, 30.09, em jogo válido pelo Brasileiro Série D. O Leão entrou em campo em busca da primeira vitória na competição e ela saiu em grande estilo, o time goleou os visitantes por 6 a 0 e voltou a mostrar o futebol que chamou a atenção dos torcedores e da mídia no campeonato paulista deste ano.

O Mirassol FC praticamente dominou a partida inteira, criou as melhores chances e oportunidades e não deixou espaço para o adversário jogar. O primeiro gol saiu aos 28 minutos do primeiro tempo após cobrança de pênalti do atacante Fabrício Daniel. Poucos minutos depois, aos 32, Gustavo Henrique marcou o segundo após cruzamento de Vinicius. O terceiro gol saiu aos 41, após Daniel aproveitar uma sobra do goleiro do Toledo e chutar para o gol vazio.

O Mirassol voltou para o segundo tempo pressionando o time visitante só que em um ritmo menos intenso, mas aos 30 minutos, depois da expulsão do zagueiro Ivan do Toledo, o Leão voltou a marcar. Aos 34 Minho fez o quarto gol, três minutos depois Morelli fez o quinto e aos 42 França fechou a goleada. Placar final: Mirassol 6 x 0 Toledo.

Com o resultado, o Leão subiu para a quarta colocação do Grupo 7 do Brasileiro Série D, com quatro pontos em três jogos. Na próxima rodada o Mirassol joga fora de casa contra o Cascavel, no domingo (4), às 16 horas.

Mirassol goleia por 6 a 0 e vence e primeira no Brasileirão Série D (Foto: Marcos Freitas/Agência Mirassol FC)