Mirassol FC se concentra para alcançar seu primeiro título nacional

publicidade

Com um gol de vantagem sobre o Floresta, a equipe do leão se prepara durante a semana para o confronto final de sábado (6), às 16h.

Com força máxima, o Mirassol tem no sábado um dos jogos mais importantes de sua história. O leão da alta araraquarense terá a chance de levantar seu primeiro troféu de âmbito nacional, o do Brasileirão Série D.

O treinador Eduardo Baptista em entrevista coletiva ontem, respondeu. – “Consegui dois títulos com o Sport e tem o mesmo peso e muito parecido com o que a gente pode vir a conquistar esse final de semana, fazia 15 anos que o Sport não ganhava a copa do nordeste, é a mesma coisa agora com o Mirassol, que ainda não tem um título nacional e você poder fazer parte de uma conquista dessa, você fica para a história do clube.” Disse Eduardo, ao ser perguntado se teria o mesmo peso esse título comparado com a copa do nordeste que ele ganhou com o Sport.

Além de seu título de copa do nordeste, o treinador do leão ressalta que falta esse título de campeonato brasileiro para a carreira. – “Eu mesmo tenho um título de copa do Brasil e não tenho um de campeonato Brasileiro, me falta esse título como falta para muitos atletas.” Ele complementa sua fala dizendo da juventude do elenco do Mirassol, e que será muito importante esse título para a carreira de cada um.

Treinador Eduardo Baptista em entrevista coletiva.

A agenda do Mirassol para essa temporada será bem cheia, o time disputa a final de sábado, se prepara para começar o campeonato paulista contra o São Bento dia 28 de fevereiro, logo após já se inicia a copa do brasil, onde o Mirassol conseguiu a classificação inédita; e o campeonato brasileiro série C, com muita responsabilidade para poder fazer uma boa campanha e conseguir o tão sonhado acesso à série B.