O Mirassol FC segue embalado na Copa Paulista e manteve 100% de aproveitamento na segunda fase, após vencer o jogo contra o XV de Piracicaba por 2 a 1 no último sábado (21). Com a vitória, a equipe do técnico Ricardo Catalá chegou a sexta vitória seguida, um feito inédito na história da competição. A equipe também conta com 10 jogos sem derrota, sequência que vem desde a primeira fase.

O técnico Ricardo Catala falou sobre a partida. “O jogo foi difícil como nós imaginávamos, o time deles muito qualificado. A gente demorou para entender que a partida precisava daquele “algo mais” e quando a equipe foi capaz de igualar na força, mesmo sendo uma equipe mais baixa e menos forte fisicamente, nosso jogo prevaleceu. Acredito que os 20 últimos minutos do primeiro tempo e toda a segunda etapa da nossa equipe foi muito boa, conseguimos o empate e a virada, o que mostra que todo o elenco é de muita qualidade e toda a força do Mirassol”.

O Leão agora aguarda o conselho técnico para saber qual será o seu primeiro oponente nesta terceira fase da Copa Paulista, a chave do Mirassol conta com Ferroviária, São Caetano e Santo André. São dois grupos, e os dois melhores de cada um avançam para as semifinais, que serão disputadas em sistema mata-mata. O campeão da copa fica com uma vaga para disputar a Copa do Brasil 2020 e o vice o Brasileirão Série D.

Leão superou o XV fora de casa e fechou a segunda fase da Copa Paulista com 100% de aproveitamento (Foto: Divulgação/Mirassol FC)