Areninha SP está sendo construída no bairro Regissol (Foto: Assessoria de Imprensa da PMM)

A Prefeitura de Mirassol, por meio dos Departamentos de Obras, Serviços Municipais e Assessoria de Meio Ambiente, iniciou na última quinta-feira (11) a instalação da Areninha SP no bairro Regissol. O espaço vai receber um campo de futebol society, com grama sintética, alambrados e iluminação de LED. Em anexo, haverá uma quadra de basquete 3×3.

O valor total do equipamento, disponibilizado com recursos estaduais através de emenda da Deputada Analice Fernandes é de R$ 350 mil.

O prefeito Edson Antonio Ermenegildo foi até o local acompanhar as obras. “O nosso objetivo é revitalizar toda a área e oferecer opção de lazer aos moradores locais e dos bairros próximos”, disse o prefeito, junto do Chefe de Gabinete, Renato Scochi. Também estavam presentes no local, os diretores Antonio Carlos Doimo (obras), Edson Branco (Serviços Municipais) e Luís Antonio Barbeiro Castilho (Meio Ambiente).

O equipamento faz parte do programa “Areninhas SP” do Governo do Estado de São Paulo. As Areninhas são de rápida implantação e podem até ser levadas a outro ponto da cidade, de acordo com as necessidades locais.