1ª Corrida Pra Jesus define os campeões na geral masculina e feminina

 

A 1ª Corrida Pra Jesus, que contou com o apoio da Prefeitura de Mirassol, por meio do Departamento Municipal de Esportes e Lazer, conheceu os campeões nas categorias geral masculino e feminino na tarde deste sábado (12). O evento contou com a participação de 240 atletas, que percorreram 5 quilômetros. A largada e chegada aconteceram em frente ao Tupan Clube. A organização do evento ficou por conta de Kátia Figueiredo, Maurício Fiel e Luciano Magrão. O prefeito de Mirassol, Edson Antonio Ermenegildo, foi representado pelo Chefe de Gabinete, Renato Scochi, sendo que o vereador Nando Nogueira representou o legislativo mirassolense. O Tiro de Guerra 02-021, comandado pelo Chefe de Instrução, o 1º sargento Eduardo Clemente da Silva, participou da corrida com os atiradores. A vice-primeira dama de Mirassol, Vanessa Blauth Feres, participou da competição como corredora e garantiu medalha e troféu na categoria por idade.

Na prova masculina geral, o campeão foi o mirassolense Ademir de Oliveira, da equipe Cozimax, que chegou no tempo de 12min55seg. Em segundo lugar ficou Vinicius da Silva Medice, de Guapiaçu, seguido pelo mirassolense Rafael Fonseca da Silva, da Running Cedrus. Em quarto lugar, mais um mirassolense: Eder Paulo de Oliveira, da MRP. O rio-pretense Sidonio Rubio Netto, da Arpa, foi o quinto colocado.

No feminino geral, o título ficou com a votuporanguense Karina Franzim, da equipe Avoa/Seel. Em segundo lugar ficou a mirassolense Rosemeire Santana Arena, da Cozimax, seguida por Gabriela Dourado, da Papa Léguas Runners, da cidade de Planura. As mirassolenses Renata Bezerra e Daiane Devechi, ambas da Cozimax, ficaram em quarto e quinto lugares, respectivamente.

Texto e imagens: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Mirassol