Mirassol vence a Ponte, foge da degola e ainda pode sonhar com a classificação

Xuxa durante lance a favor do Mirassol (Foto: Marcos Antônio de Freitas)
publicidade

O Mirassol fez o dever de casa e venceu a Ponte Preta na noite do último domingo (25) por 1 a 0. A partida foi realizada no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, o gol da vitória foi marcado aos 36 minutos do primeiro tempo, pelo atacante André Luís. O Leão ainda teve dois gols anulados, um na etapa inicial, em impedimento do zagueiro Edson Silva e outro no segundo tempo, em situação semelhante com Wellington Silva.

Os 3 pontos aparecem em um momento importante do Mirassol na competição, o clube entrou na 9ª do Paulistão ocupando a zona de rebaixamento, na 15ª posição com 7 pontos. A vitória fez o Leão subir uma posição, sair da degola e de quebra o clube ainda pode sonhar com uma classificação.

Mesmo na última posição do Grupo D, o time está apenas 1 ponto atrás do segundo colocado – posição que garante classificação – ocupado pelo Botafogo de Ribeirão Preto, que soma 11 pontos, em terceiro lugar está o Red Bull, também com 11 pontos, porém os dois times fecham a 9ª rodada nesta segunda-feira. O Red Bull visita o Ituano, às 17h30 e o Botafogo recebe o Linense, às 20 horas. Uma possível combinação de resultados pode manter o Leão a apenas 1 ponto do segundo colocado.