Fitness da Mari (foto: arquivo pessoal)

 

Qual é sua relação com a alimentação saudável? A cozinheira mirassolense Mariana Cantolini tem uma experiência bem pessoal que mudou toda a sua vida. De um problema de saúde, surgiu a necessidade de uma alimentação mais natural, com ingredientes frescos e menos industrializados.

Para não apertar o orçamento, ela, que já trabalhou em outras cozinhas, tomou a iniciativa de criar receitas próprias, pesquisando preços e descobrindo formas de se alimentar bem sem gastar muito.

Foi assim que surgiu o Fitness da Mari, o seu negócio de comidas fit e low carb (com pouco carboidrato), com foco em bolos e doces naturais e fitness. E agora, além de vender todas essas delícias, Mariana também quer ensinar a cozinha saudável e de baixo custo.

 

Fitness da Mari (Foto: arquivo pessoal)

 

Para conhecer o trabalho dela, siga a página Fitness da Mari no Instagram!

No dia 1º de novembro, das 19h às 21h30, ela fará uma live gratuita para ensinar duas receitas ao vivo: Bolo de laranja fitness a base de farelo de aveia e Bombons de Brigadeiro Low Carb e Zero Açúcar.

 

Fitness da Mari (Foto: arquivo pessoal)

 

Ela também vai oferecer uma receita bônus de cobertura de Ninho Low Carb, mas só para quem se inscrever no canal dela no Youtube e mandar mensagem pelo WhatsaApp: (17) 9883 30412. É pelo WhatsApp, também, que a cozinheira vai enviar as quantidades de ingredientes das receitas.

Fitness da Mari (Foto: arquivo pessoal)

 

“Eu estou fazendo essa aula gratuita para que as pessoas conheçam minhas receitas autorais, e para que elas possam também fazer em casa, sempre visando à alimentação saudável e de baixo custo Também vou dar dicas sobre os ingredientes, para que cada pessoa crie sua própria receita, e dar dicas para quem está desempregado, assim como eu estava, e quer fazer uma renda extra com a culinária”, conta Mariana.

 

Fitness da Mari (Foto: arquivo pessoal)

 

A live é apoiada pela nutricionista Isadora Martins @nutriisadoramartins, pelo Empório São Pedro @emporiosaopedromirassol, que fornecerá os ingredientes para as receitas, e pelo fotógrafo e designer Igor Ferreira @bralves.igor.

Porém, para a live acontecer, a cozinheira precisa reunir 1000 inscritos no canal dela, o Fitness da Mari – Culinária Fit e Low Carb. Se inscreva clicando aqui!

 

Fitness da Mari (Foto: arquivo pessoal)