Duda Vieira – Foto Julia Caputi

 

Você sofre com unhas fracas e quebradiças? Se sim, você pode estar precisando de uma base fortalecedora! 

Foi buscando por um tratamento mais eficiente para as suas unhas que a mirassolense Maria Eduarda (Duda) Vieira, 21 anos, decidiu criar a própria base fortalecedora.

“Eu queria uma base fortalecedora muito boa, gastei dinheiro com outras marcas, mas não conseguia achar uma que atendesse à minha necessidade. Foi aí que, no início de 2019, resolvi pesquisar fórmulas, testei e, após algumas tentativas, deu certo! Criei a base e comecei a vender para pessoas próximas, e vi que o produto tinha muito potencial”, conta a criadora.

Nasceu aí a marca Base Fortalecedora Duda, que além de vender bases exclusivas e personalizadas para as clientes, fabrica bases que são utilizadas por manicures e salões de beleza, e é indicada tanto para as unhas das mãos quanto dos pés.

O sucesso é tanto que, hoje, a Duda já conta com 20 revendedoras em Mirassol, São José do Rio Preto, São Paulo e Aparecida de Goiânia (GO), e também exporta suas criações para todo o Brasil!

Fotos de antes e depois do tratamento (Foto: reprodução)

 

Fotos de antes e depois do tratamento (imagem: reprodução)

 

CLIQUE PARA COMPRAR PELO WHATSAPP!

A fórmula do sucesso da base superfortalecedora 

Duda pesquisou bastante e reuniu ingredientes naturais, como queratina, vitaminas e óleos vegetais, para fazer a própria base artesanal. Além do carinho, um dos segredos é personalizar as fórmulas para cada cliente:

“Tenho duas opções de bases, uma sem Formol e outra com a quantidade permitida pela Anvisa (5% em produtos para usos cosméticos). Se a pessoa pedir para não colocar algum elemento, por exemplo, eu faço. Envio a base fortalecedora acompanhada de um calendário personalizado, contendo todas as orientações de como utilizar a base”, explica.

Além das bases, a Duda também criou um blend para hidratação e fortalecimento das unhas, feito com mix de óleos essenciais, como abacate e cravo, vitaminas e todos os óleos vegetais.

Uma das clientes fixas da Duda é a manicure Carol Buzine, também de Mirassol, que sempre indica a base fortalecedora para suas clientes: “Faz um ano que utilizo a base em mim e nas minhas clientes. É muito boa e ideal para quem tem as unhas fracas ou descamadas. Hoje em dia, é muito raro a minha unha quebrar. Se você usa a base corretamente, você sente a diferença em pouco tempo”, conta Carol.

Manicure Carol Buzine utilizando a base fortalecedora em cliente (Foto: Julia Caputi)

 

Dicas rápidas da Duda Vieira para fortalecer suas unhas

Qual a forma correta para utilizar a base fortalecedora? 

“De duas a três vezes na semana, principalmente quem tem unhas fracas e ressecadas, ou danificadas pelo uso de unhas postiças, por exemplo”.

Como usar o blend de óleos para hidratação de unhas?

“Para quem quiser acrescentar o blend ao tratamento, é só utilizar na unha todas as noites, antes de dormir”

A base tem contraindicação? 

“A base pode ser utilizada por homens e mulheres, exceto por gestantes, lactantes ou alérgicos a formol”.

Quanto tempo até o tratamento fazer efeito?

“Depende de cada pessoa, mas se fizer o tratamento direitinho, os efeitos são sentidos em até um mês”.

Além da base, o que ajuda a manter as unhas sempre fortes?

“Eu sempre recomendo o uso de removedores no lugar das acetonas, que possuem elementos químicos que ressecam a unha. Manter as mãos hidratadas e ter uma alimentação saudável também é importante. Seguindo essas dicas, não tem erro!”.

Compre a sua base fortalecedora ou kit fortalecedor com a Duda!

Há 2 opções de venda: a base separada ou o kit com blend hidratante + base fortalecedora. Só a base é $20, o kit com o óleo hidratante é $30. 

CLIQUE PARA COMPRAR PELO WHATSAPP!

O frete é grátis em Mirassol! Além das bases e óleos, a Duda também tem vidros à pronta entrega para quem precisar adquirir. Clique aqui e acesse o e-commerce da Base Fortalecedora da Duda!

Siga a Base Fortalecedora da Duda Vieira no Instagram e Facebook.

 

Duda Vieira – Foto Julia Caputi