Emanuel Henrique de Souza Silva, de 14 anos, com o uniforme da escola estadual Anísio José Moreira, ao centro (Foto: Divulgação)

O atleta mirassolense Emanuel Henrique de Souza Silva, de 14 anos, da escola estadual Anísio José Moreira, localizada no Centro, e que participa do projeto “Vencedor de Badminton”, que conta com o apoio da Prefeitura de Mirassol, por meio do Departamento de Esportes e Lazer (DEL), se classificou como o melhor atleta da modalidade na categoria mirim (12 a 14 anos) nos Jogos Escolares do Estado de São Paulo (JEESP), no último sábado (02), no Centro Olímpico de Esportes e Pesquisa do Ibirapuera em São Paulo. Com o resultado, Emanuel garantiu a vaga na Seleção Paulista de Badminton, que vai participar da etapa Nacional em outubro no Rio de Janeiro.

O técnico mirassolense de badminton, Leandro Balbino de Jesus, que é voluntário e responsável pelo projeto “Vencedor de Badminton”, que atende crianças, jovens e adultos no bairro Cohab 2, também foi convocado para comandar a Seleção Paulista na Etapa Nacional.

Texto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Mirassol
Imagem: Divulgação
Legenda: Emanuel Henrique de Souza Silva, de 14 anos, com o uniforme da escola estadual Anísio José Moreira, ao centro (na 1ª colocação da Seletiva Estadual)